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Confira as ativações de marcas no Lollapalooza 2024
Décima primeira edição do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, conta com mais de 20 marcas parceiras
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Meio & Mensagem
21 de março de 2024 - 8h04
Atualizada às 19h40*
Por Amanda Schnaider e Thaís Monteiro
Mais uma edição do Lollapalooza Brasil está prestes a acontecer. Com um lineup formado por artistas, como Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, Limp Bizkit, Titãs, Sza e Sam Smith, a 11ª edição do festival acontece nos próximos dias 22, 23 e 24, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com mais de 20 marcas parceiras, esta será a primeira edição do evento sob realização da Rock World, controlada pela Live Nation.
Para chegar ao Autódromo, pela primeira vez, os fãs terão à disposição uma operação de transporte público 24 horas. Os trens funcionarão 24 horas, inclusive na Estação Autódromo, a mais próxima do festival. Todas as linhas de metrô e trens funcionarão 24 horas para desembarque, a fim de facilitar a integração. A ação é fruto da parceria do festival com a CCR (ViaMobilidade), CPTM e Metrô
A operação de transporte para o festival também contará com duas opções de serviços de ônibus: o Lolla Express, serviço de ônibus urbano comum, com quatro pontos de embarque na cidade de São Paulo e com desembarque na Rua José Carlos Pace, em frente ao Portão A do Autódromo; e o Lolla Transfer, transporte oficial em ônibus executivo, com saída de três pontos de São Paulo, das 10h às 16h, desembarque dentro do Autódromo e três opções de horário de retorno.
Com Bradesco, Budweiser, Mc Donald’s e Club Social como parceiros comerciais, por mais um ano, a Globo transmitirá o Lollapalooza Brasil. Sob o mote “Descubra o seu Lolla”, o projeto de integrado de transmissão contará com mais de 27 horas de música a partir desta sexta-feira, 22, no Multishow, Bis e Globoplay. O projeto ainda inclui um sinal exclusivo em 4k para assinantes do Globoplay +Canais, e os melhores momentos dos três dias serão serão exibidos na TV Globo.
No digital, o gshow publicará entrevistas exclusivas feitas com famosos na área VIP, com artistas do festival no backstage, looks do público, galerias de fotos, playlists e interatividades. Além disso, neste ano, a transmissão no Globoplay e canais Multishow e BIS contará com QR Codes exibidos na tela, que levarão os usuários para o gshow, onde poderão assistir a vídeos comandados pelo apresentador Guilherme Guedes, contando mais sobre os artistas do lineup. Nas redes sociais, o Multishow e Globoplay postarão conteúdos exclusivos com artistas presentes no festival, além de bastidores do evento e a repercussão dos melhores momentos.
A Globo também promoverá uma ativação para quem estiver presencialmente no festival: a possibilidade de um registro fotográfico, que será exibido no telão oficial das marcas, intercalado com a própria transmissão oficial do Lollapalooza Brasil.
Além de um festival de música, por mais um ano, o Lollapalooza Brasil se apresenta como um festival de marcas. Ao todo, o evento conta com mais de 20 marcas patrocinadoras e apoiadoras, que promoverão experiências e ativações para o público dentro e fora do festival. Confira as principais baixo:
Fora as condições especiais de pagamento que o Bradesco está proporcionando para os clientes na compra de ingressos do Lollapalooza Brasil, o banco, meio de pagamento oficial do festival, fará distribuição de água gratuita pelo Autódromo, com dois pontos de entrega de seis modelos exclusivos de squeezes personalizados. O banco distribui água no festival desde 2019.
O banco também terá um espaço de 50 metros quadrados no Lollapalooza Brasil. Chamado de Oásis Bradesco, o local foi pensado para ser justamente um oásis no meio do festival, com pontos para recarga de celular, sessões de massagem para os pés e áreas de descanso.
Esse conceito de oásis do Bradesco também estará presente no Lolla Lounge by Vivo, área VIP do festival. Nele, o banco promoverá uma ativação no formato de photo freeze 180º (estilo Matrix) dentro de uma piscina de bolinhas, além de duas estações de massagem para os pés. Lá o público também poderá participar de um jogo e ganhar um óculos exclusivo.
Como patrocinadora master e cerveja oficial da 11ª edição do Lollapalooza Brasil, a Budweiser levará um estande de 750 metros quadrados ao festival. Além de contar com bares, o local terá led glass na fachada, ambientes tecnológicos e instagramáveis, programação musical com DJs, e pista de dança inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena internacional. A marca ainda distribuirá copos de led personalizados a quem visitar o estande.
O espaço da Budweiser no festival também terá uma área onde os visitantes poderão tirar fotos com hologramas de artistas que serão projetadas na cabine de fotos. O local ainda contará com uma escadaria assinada por Bud Zero, que pretende proporcionar uma vista privilegiada do palco Budweiser. A marca distribuirá a cerveja sem álcool em pontos de distribuição gratuitos por todo o Autódromo. Já no Lolla Lounge by Vivo, a Budweiser fará parte do beer wall, com dois paredões que totalizam 100 metros quadrados e reúnem 60 torneiras de chopp.
Mantendo sua participação como patrocinadora master e o acordo de naming rights para o palco Perry’s by Johnnie Walker, neste ano, a marca de uísque oficial do festival terá um estende, idealizado e executado pela Agência InHaus, que contará com uma Art Station, para que o público possa personalizar o próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas.
Em seu espaço, a marca também promoverá o Blonde Game, ativação que dará uma shoulder bag para os participantes que acertarem as três etapas da receita do drink Blonde Citrus. Além disso, o estande terá um rooftop para convidados, com vista privilegiada do palco Perry’s by Johnnie Walker.
No centro do espaço da marca no festival, o público poderá provar os clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, vai ser possível experimentar drinks exclusivos, feitos especialmente para o evento: o Blonde Lolla e o Black Palooza. Ao longo dos dias 22, 23 e 24 de março, a marca de uísque oficial do Lollapalooza BR também estará disponível em todos os bares da pista, na área VIP e no backstage do festival.
Em mais um ano da Presença Preta no Lollapalooza, a Vivo levará batalhas de rima e break ao seu estande e ao Lolla Lounge by Vivo. As batalhas e a dança acontecerão no térreo do espaço de 100 metros quadrados da marca no festival, com direito a arquibancadas para o público e estações com carregadores de celular Ovvi, a marca de acessórios de tecnologia da Vivo.
O local ainda terá três estações com pistas de beat dance, com base de led sensorial conectadas uma tela de led gigante que trará as indicações dos passos das músicas. Quem participar da ação ganhará beanies da marca ou mosquetões de metal em formato de Vivinho.
O térreo do espaço também terá um local reservado para a marca Ovvi. Nele, o público será convidado a conhecer e memorizar o portfólio da marca em uma ativação tecnológica. Quem participar ganhará uma bolsa transversal exclusiva de Ovvi.
No segundo andar do estande, a Vivo montará um ambiente para seus clientes, com cenários para fotos, espaços de descanso e carregadores de celular, além de snacks e água. Para entrar nesse andar, será feita uma identificação dos clientes, com uma rotatividade programada para atender um maior número de pessoas. Em alguns pontos do festival, a Vivo ainda vai oferecer estações de recarga para celular.
No Lolla Lounge by Vivo, a marca ainda promoverá o Vivo Caleidoscópio, um lugar onde os convidados poderão fazer um vídeo na galeria que une projeção de imagens de grafitis e espelhos. Ao todo, as pessoas terão quatro opções de imagens criadas por grafiteiros reconhecidos para escolher como plano de fundo.
Em outra ativação, um ilustrador fará um grafiti face digital a partir de fotos enviadas e vai entregar o resultado por meio de um QR code. Algumas dessas fotos serão projetadas nas telas do estande. A marca também montará um salão de beleza dentro do lounge.
Em sua estreia no festival, Club Social Snack contará com um estande de 100 metros quadrados, onde apresentará três pocket shows de artistas renomados na cena do rap e funk nacional: Ajuliacosta, MC Sofia e Duh Marinho.
Na parede externa do local, a marca irá expor a arte do grafiteiro Sow84. Já no segundo andar do espaço, a DJ K-Mina irá comandar o som durante os intervalos do palco Budweiser. Além disso, o estande terá games, roleta de prêmios e espaços instagrámaveis.
Fora esse grande estande, a marca também contará com outros dois espaços de nove metros quadrados cada, onde o público poderá curtir atividades e ganhar um Club Social Snack, salgadinho oficial do Lollapalooza Brasil 2024, para experimentar. A marca distribuirá cinco toneladas de Club Social Snack ao longo dos três dias de festival.
Como participante da ação Rock and recycle, criada pelo festival para incentivar a reciclagem no evento, o Club Social Snack trocará resíduos recicláveis de diversos tipos, como embalagens de salgadinhos e copos por brindes, fast pass na roda gigante e desconto em atrações. Os brindes serão disponibilizados de acordo com a quantidade de resíduos descartados corretamente em um dos três pontos de coleta dentro do festival.
A Coca-Cola traz por mais um ano a Coke Studio, plataforma global que que reúne artistas de diferentes lugares do mundo e reforça a conexão da marca com a Geração Z, ao Lollapalooza. localizada no centro do festival, a arena 360° imersiva da marca terá 600 metros quadrados e capacidade para 400 pessoas.
Nesse espaço, a marca promoverá uma série de experiências imersivas para o público: programação exclusiva de artistas e DJs; customização de pulseiras; cabine de vídeo; e sampling. Essa iniciativa pretende reforçar a filosofia global da marca “A Magia Acontece”.
A Coca-Cola também trará o seu mais novo produto, Coca-Cola Creations K-Wave, que celebra a devoção dos fãs de K-pop aos seus ídolos, ao festival. O espaço Coke Cube contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser e seus movimentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito de K-pop group. Quem passar pela ativação ganhará um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave terá a chance de provar o novo produto.
O design do espaço da Coca-Cola no festival foi assinado pela agência Samba e por Henrique Guerra, do The Public House; por Cadinho Brautigan, do The Black Haus; e por Junior Costa, da 28Room, estúdio multimodal com foco em artes, arquitetura e tecnologia.
A Schweppes, marca da Coca-Cola, estará presente no Lolla Lounge by Vivo com o “Bar Secreto”, onde o público poderá degustar drinks inéditos, que serão revelados apenas no momento da degustação. As pessoas também terão a chance de degustar a nova Schweppes Tônica Rosé, servidos no bar de mixologia especialmente desenvolvido para o Lollapalooza Brasil. Aqueles que visitarem o bar irão receber um presente especial da Schweppes.
Em sua terceira participação no Lollapalooza Brasil, o McDonald’s reforça sua presença no evento com a sua maior operação montada até hoje em festivais em toda América Latina e cinco vezes maior do que sua primeira participação no festival.
Em uma área de mais de 3.200 metros quadrados, o Méqui montará três cozinhas completas, feitas de metal e placas desmontáveis e reutilizadas do último festival do qual a marca participou, com três balcões de atendimento que receberão os fãs para matar a fome. O local contará com mais de 480 profissionais trabalhando do lado de dentro.
Além deste espaço, o Méqui terá outros três quiosques exclusivos de McFritas espalhados pelo festival em pontos estratégicos próximos às principais atrações.
Fora esses espaços de alimentação, a marca contará com um lounge exclusivo, onde os visitantes poderão participar de ativações e ganhar brindes. Na ativação Méqui Beats, o público poderá cantar o clássico jingle do Big Mac, enquanto no Méqui Moshi os fãs poderão tirar fotos.
O Méqui ainda levará para o Lolla Lounge by Vivo, área VIP do festival, a ativação Méqui Machine, que testará a sorte dos participantes e os desafiará a puxar uma alavanca para concorrer a prêmios exclusivos. A marca também preparará sanduíches e batatinhas para aqueles fãs que não saem da grade.
Com 80 anos de história, Sadia será o rango oficial do Lollapalooza Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Dessa vez, a marca amplia sua participação no festival se tornando patrocinadora e trazendo uma experiência imersiva para os fãs, para reforçar o seu mais novo lançamento: o Big Nuggets, uma versão 40% maior do que o Nuggets tradicional.
Com isso, o espaço da marca no festival dobrou de um ano para o outro. Agora, seu estande, desenvolvido pela agência Hub e localizado próximo ao palco Budweiser, terá 100 metros quadrados, dois andares e um rooftop. Nesse local haverá espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos empanados da marca. O local ainda será feito por meio de fila, por ordem de chegada.
Como rango oficial do Lollapalooza Brasil deste ano, a Sadia estará presente em 21 tendas de alimentos espalhadas pelo festival, com uma operação de venda que conta com 170 ambulantes. A marca ainda levará o chef Mohamad Hindi, parceiro da marca há dois anos, para o Chef Stage, área de alimentação premium do festival, onde ele assinará um cardápio com lanches tradicionais da gastronomia árabe. Já para o Lolla Lounge by Vivo, Sadia promoverá rodadas de Nuggets, brindes e a presença do seu mascote Lek Trek em alguns momentos ao longo do dia.
Além da tradicional roda-gigante, a Samsung levará para o Lollapalooza Brasil 2024 uma série de experiências imersivas da linha Galaxy S24 e, pela primeira vez, dará nome a um dos palcos do festival: o palco Samsung Galaxy. Os visitantes da roda-gigante terão acesso ao novo Galaxy S24 Ultra para registrar selfies, fotos e vídeos.
A marca ainda promoverá o Espaço Galaxy S24, um ambiente de 293 metros quadrados com unidades do Galaxy S24 disponíveis para as pessoas testarem os recursos do Galaxy AI, incluindo o Foto Inteligente, que oferece sugestões de edição impulsionadas pela Inteligência Artificial para deixar as suas fotos ainda melhores. O local ainda terá dois mirantes com uma vista panorâmica do festival.
A Samsung também criou um filtro especial para que os fãs utilizem para compartilhar em suas redes sociais. Além disso, a marca utilizará o zoom do Galaxy S24 Ultra para registrar a reação do público e exibir as fotos ao lado do palco Samsung Galaxy.
Com patrocinador do Lollapalooza Brasil 2024, os Correios, estatal responsável pela atividade postal nacional, retoma o patrocínio a grandes eventos, dentro de uma estratégia de fortalecimento de marca. Neste ano, a companhia lançará novos produtos e serviços, com foco no e-commerce, e terá também a volta da publicidade.
Por meio do patrocínio do Lolla, a empresa atuará como operador logístico oficial do evento, ou seja, tens vendidos na loja oficial do festival e despachados pelo público serão entregues pelos Correios.
Em seu estande no festival, os Correios pretende levar ao público um pouco da experiência do marketplace da empresa, que será lançado em breve. Nele, as pessoas poderão simular o processo de escolha de um produto, além de vivenciar a experiência dos bastidores do caminho de uma encomenda, desde a postagem até a entrega. O espaço dos Correios também contará com ambientes instagramáveis, um local para produção de lembrança personalizada com fotografia.
A empresa também terá diversos pontos de relacionamentos com os espectadores, entre eles, um guichê de atendimento móvel na loja principal de produtos oficiais, localizada próxima a uma das entradas do evento. Além disso, terão três estandes com ambientação temática: um para demonstração do serviço de Locker dos Correios; outro com a temática de Sustentabilidade e um terceiro com o tema Diversidade. Esses espaços contarão com área de descanso com bancos e tomadas para recarga de celulares.
É a terceira vez que Olla apoia o Lollapalooza Brasil. A marca decidiu renovar a parceria para alimentar seu vínculo com o pilar de entretenimento e alimentar o contato com os jovens, unindo prazer e conservação. No evento, Olla terá um espaço de dois andares e 50 metros quadrados. Lá, haverão ativações, distribuições de brindes (camisinhas, corta-vento customizado, pin e cordas para celular).
Olla também levará ao festival três embaixadores da marca, Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara, que também foram escalados para o “Freedom Council”, um conselho da marca composto por três consultores e nativos digitais responsáveis por divulgar a mensagem da marca.
Blogueirinha fará entrevistas em um estúdio no espaço da marca. Pkllipe é um dos entrevistados, assim como Pocah, MC Daniel e Láctea. Já Ingrid Ohara produzirá conteúdo para redes sociais ao entrevistar as pessoas na fila do evento.
O Grupo Boticário leva duas marcas ao Lollapalooza: Quem Disse, Berenice? e Egeo E.Joy, nova linha de Egeo. Ambas são estreantes no festival e buscam conectar-se com o universo da música, o público jovem e conectado.
A linha Egeo E.Joy, da submarca de perfumaria da marca O Boticário, a Egeo, terá um estande, feito pela Haute, que busca transmitir o “joy effect”, ou seja, o efeito de energia e alegria despertado pela linha. A marca denomina a imersão uma “jornada EGEOfórica”. A marca é a fragrância oficial desta edição do festival.
No estande, a marca sediará festas com DJs plurais, para representar a diversidade de estilos no Lollapalooza. A festa acontece em um espaço denominado “vibration room”. Antes e durante o evento, a marca divulga conteúdo que busca traduzir a energia do festival. A estratégia é criada pela W3haus.
Já Quem Disse, Berenice? quer fortalecer seu posicionamento enquanto precursora de tendências e ligada ao universo musical, assim se aproximando da Geração Z, que é seu público alvo.
A marca terá um espaço próprio dentro do estande da Egeo E.Joy, onde distribuirá brindes para o público. E circulará pelo festival oferecendo retoque de maquiagem ao público. A W3haus é a responsável pelo conceito de campanha e conteúdos de QDB. Já a Haute é a idealizadora dos espaços das marcas.
Antes disso, a QDB divulga ideias de maquiagem para o Lollapalooza baseado nos estilos musicais no line-up do evento. A marca também fará maquiagens profissionais no público que for às lojas em São Paulo durante os dias do festival. É necessário agendamento prévio e pagamento de R$ 139,90 revertido em produtos.
Estreante no Lollapalooza, a Localiza quer se aliar a jovialidade e alto astral do festival, comunicando que a Localiza&Co consegue proporcionar momentos únicos ao cliente. Durante o evento, a empresa irá divulgar seus serviços para aluguel, assinatura e manutenção de carros e se posicionar como facilitador da rotina do público.
No Autódromo de Interlagos, a Localiza contará com quatro espaços, feitos em parceria com a Tm1, onde oferecerá um espaço de encontro, para descanso e para se refrescar. Os visitantes também contam com espaços para fotos e ganharão uma viseira ao tirar foto no local. Esses ambientes estão decorados com alusões a carros, arquibancadas de corridas, lambe-lambes e outros. Promotores e painéis divulgarão mais informações sobre os produtos e serviços da companhia.
No Lounge by Vivo, a marca conta com poltronas de massagem em frente a televisores que exibem os shows. Essa ação visa remeter a viagens com motoristas particulares.
Também apostando nos jovens e na sua filiação ao tema da sustentabilidade, Riachuelo leva ao Lollapalooza as práticas que adota para minimizar seus impactos ambientais e sociais. A marca terá um estande de 100 metros quadrados que conta a história de fabricação das peças jeans da sua marca Pool. O público pode participar da experiência de lavagem do jeans. A empresa também apresentará uma coleção de peças desenvolvidas com fibras recicladas de resíduos têxteis de sua fábrica.
“Uma novidade, trazendo aqui em primeira mão, é o nosso Ateliê Jeans: dentro da nossa proposta de unir moda e sustentabilidade, convidamos nosso time de estilo da nossa fábrica em Natal pra produzir peças exclusivas e muito high fashion, que estarão disponíveis para o público usar no nosso estande, por cima ou como acessórios dos seus looks”, enfatiza Cathyelle Schroeder, diretora de marketing da Riachuelo.
O espaço também conta com um palco para receber apresentação do público, que receberá um vídeo editado e uma bolsa para celular feita de jeans sustentáveis. Os visitantes podem customizar a bolsa no evento.
O público que adquiriu o ingresso Lollapalooza Comfort terá acesso a um espaço de 2 mil metros quadrados da Cielo, onde a marca irá fornecer atrações e conforto para os clientes. O espaço irá reforçar que a empresa conecta clientes e empreendedores por meio de seus produtos. Como o festival envolve conexão através da música, a Cielo decidiu usar esse ativo para divulgar seus produtos.
A marca contará com uma máquina de dança no formato do terminal inteligente Lio On, da Cielo. Quem participar da dança receberá um brinde da marca. Além disso, o ambiente contará com produtos e soluções sustentáveis. Influenciadores como Mari Moon, Gaab, Douglas Pimenta e Bianca Queiroz também estarão presentes no espaço.
Fazendo sua estreia no território da música, Superbet quer levar entretenimento ao público, não mais se limitando a fãs de esportes e gaming. Segundo a marca, ela é a primeira empresa de apostas vinculadas ao Lollapalooza.
No Autódromo de Interlagos, a Superbet terá um espaço de 100 metros quadrados, que visa proporcionar ao público conforto e relaxamento, para “descompressão”. Assim, lá o público poderá jogar jogos ligados a música, carregar seu celular, participar de experiências sensoriais e receber brindes da marca (viseiras, caixas de música e ingressos para o Lolla Comfort). No Lounge by Vivo, a Superbet contará com um estúdio fotográfico.
A empresa ainda fará produção de conteúdo e divulgação em mídia online e offline.
Pela primeira vez no Lollapalooza, Hellmann’s vai levar degustação para o público. A marca visa se aproximar do universo da música, como já fez ao marcar presença no The Town e Primavera Sound.
A marca terá três espaços físicos onde oferecerá ao público a degustação da maionese em suas versões Supreme, Verde, Apimentada, Alho, Churrasco, Vegana, Barbecue e Ketchup. Além disso, a Hellmann’s terá promotores distribuindo sachês para o público assistir aos shows. O intuito da marca é dar um toque especial aos lanches do público. A empresa ainda conta com distribuição de brindes.
Hellmann’s levará para o Lollapalooza uma variedade de molhos e sabores, disponíveis para todos aqueles que quiserem adicionar aquele toque especial aos seus snacks e lanches. A marca produzirá conteúdo com influenciadores.
A ViaMobilidade, responsável pela operação e manutenção das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda dos trens em São Paulo, vai oferecer trens expressos para o evento. O público interessado pode adquirir o passaportes especiais, que dá direito a viagens diretas (sem paradas) entre a Estação Pinheiros e a Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda. Segundo a ViaMobilidade, essa passagem oferece acesso a trens com hora marcada e maior conforto. O valor do serviço é R$ 30,00.
A concessionária irá manter a linha Linha 9-Esmeralda ativa 24h. A Estação Autódromo estará aberta para embarque de passageiros. As demais ficarão abertas para transferências entre linhas e desembarque. Outras linhas da RMSP funcionarão em horário estendido.
A Red Bull aproveitará a ocasião do festival para apresentar ao público o sabor Red Bull Winter Edition Pera e Canela, que chega aos pontos de venda apenas em abril. A bebida estará a venda nos bares do evento.
Aqueles que adquirirem o produto terão acesso ao Red Bull Secreto, uma festa disco que acontecerá durante todos os dias do festival. A festa terá temática disco, mas será diferente a cada dia. Ação parte da plataforma global Red Bull Unforeseen, nova no Brasil. No País, essa paltaforma ganha o nome Red Bull Secreto. A Sherpa42, agência especializada em live marketing, liderou e executou a ação da RedBull no Lolla.
Mike’s também apresenta um novo sabor de bebida nesta edição do Lollapalooza, o Mike’s Ice Guaraná, que une a bebida com guaraná. Ainda assim, a marca continuará a comercializar outros sabores.
No espaço da marca, Mike’s irá distribuir copos, cangas e leques. O ambiente também contará com fotógrafos profissionais que irão registrar os momentos do público visitante.
A Bold Snacks quer utilizar a plataforma do Lollapalooza para divulgar um estilo de vida saudável e equilibrado. No espaço da marca, haverá distribuição de amostra dos produtos da marca. Além disso, a Bold Snacks irá comercializar opções por R$ 8,99. Estarão disponíveis as barrinhas BOLD Banoffee; BOLD Cookies Black; BOLD Leite e Avelã; BOLD Cookies & Cream; BOLD Bombom Crocante; e BOLD Trufa de Chocolate.
Seu espaço no Autódromo de Interlagos terá decoração colorida para aludir às embalagens dos produtos. Nele, a empresa também irá distribuir brindes.
A Axe retorna ao Lollapalooza Brasil como desodorante oficial do festival, com ativações que incentivam o flerte. Em seu estande no festival, intitulado de Estação Axe, a marca promoverá batalhas de rimas de xaveco, feitas pelos MCs da Batalha da Aldeia.
Além dos MCs, durante os três dias de festival, vão passar pela estação Axe os MCs Alva, Levinsk, Mikezin, Vick Versos, Bask e Devilzinha. No local, a marca ainda oferecerá brindes aos participantes das ativações.
No gramado do Lolla, “promotores do Amor” identificados pela marca vão circular à procura de jovens com potenciais interesse em fazer conexões afetivas. A Axe buscará pessoas que não se conhecem, mas com potencial de match para uma foto emoldurada.
A Kibon montará a “Estação da Refrescância de Kibon” na entrada do Lolla como uma oportunidade para o público degustar gratuitamente dois novos sabores de Mini Eski-Bon, feitos especialmente para o festival.
Em seu estande a marca ainda promoverá o Tubo da Refrescância, uma dinâmica onde quem retirar a bolinha premiada ganhará uma toalha de piquenique da Kibon. Além disso, quem marcar as ações nas redes ganhará um pin exclusivo e poderá registrar o momento com a galera em uma foto instantânea personalizada.
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