Assinar

Como a Riachuelo levará a moda ao Lollapalooza 2024

Buscar

Como a Riachuelo levará a moda ao Lollapalooza 2024

Buscar
Publicidade
Marketing

Como a Riachuelo levará a moda ao Lollapalooza 2024

Empresa aproveita o festival para promover a Pool, sua marca do segmento de jeans, e visa trazer mensagens de sustentabilidade


13 de março de 2024 - 16h15

Ativações da Riachuelo acontecerão com foco na marca Pool Jeans (Crédito: Divulgação)

Ativações da Riachuelo acontecerão com foco na marca Pool Jeans (Crédito: Divulgação)

A Riachuelo será a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024. A empresa promoverá ativações por meio do rótulo Pool Jeans, sob o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”.

Desse modo, a empresa busca apresentar os atributos de sustentabilidade de seus produtos, além de sua versatilidade.

Assim, o stand da Riachuelo mostrará confecção de um Pool Jeans, falando do processo de lavagem e de como a empresa conseguiu reduzir 70% do consumo de água em relação a um jeans comum.

Por fim, a varejista de moda terá um desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público. Os fãs poderão, ainda, participar de atividades para receber brindes.

Marcas no Lollapalooza Brasil

Até o momento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com nove marcas patrocinadoras: Bradesco, como meio de pagamento oficial; Samsung, Budweiser e Johnnie Walker, como patrocinadores máster; e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores.

Já o time de apoiadores do festival é composto, além da Riachuelo, por Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza, Estácio, Cielo, Hellmann’s, Egeo, Quem Disse, Berenice, Superbet e Bold.

O lineup da edição de 2024 do festival conta com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras

  • Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual