Marketing
Como a Riachuelo levará a moda ao Lollapalooza 2024
Empresa aproveita o festival para promover a Pool, sua marca do segmento de jeans, e visa trazer mensagens de sustentabilidade
Como a Riachuelo levará a moda ao Lollapalooza 2024
BuscarComo a Riachuelo levará a moda ao Lollapalooza 2024
BuscarEmpresa aproveita o festival para promover a Pool, sua marca do segmento de jeans, e visa trazer mensagens de sustentabilidade
Meio & Mensagem
13 de março de 2024 - 16h15
A Riachuelo será a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024. A empresa promoverá ativações por meio do rótulo Pool Jeans, sob o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”.
Desse modo, a empresa busca apresentar os atributos de sustentabilidade de seus produtos, além de sua versatilidade.
Assim, o stand da Riachuelo mostrará confecção de um Pool Jeans, falando do processo de lavagem e de como a empresa conseguiu reduzir 70% do consumo de água em relação a um jeans comum.
Por fim, a varejista de moda terá um desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público. Os fãs poderão, ainda, participar de atividades para receber brindes.
Até o momento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com nove marcas patrocinadoras: Bradesco, como meio de pagamento oficial; Samsung, Budweiser e Johnnie Walker, como patrocinadores máster; e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores.
Já o time de apoiadores do festival é composto, além da Riachuelo, por Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza, Estácio, Cielo, Hellmann’s, Egeo, Quem Disse, Berenice, Superbet e Bold.
O lineup da edição de 2024 do festival conta com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.
Compartilhe
Veja também
Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião
Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada
Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023