Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil
No quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos
Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil
BuscarSamsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil
BuscarNo quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2024 - 18h11
A Samsung amplia a presença no Lollapalooza Brasil anunciando patrocínio máster na edição deste ano, ao lado de Budweiser e Johnnie Walker. O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Lollapalooza 2024 terá palco Samsung Galaxy (Crédito: Divulgação)
Este é o quinto ano consecutivo da Samsung no festival, porém, dessa vez, além da roda gigante, a marca dará nome a um palco do Lollapalooza Brasil, o palco Samsung Galaxy.
Em nota, Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil, explica que o foco das ativações da marca no festival será a nova série Galaxy S24.
O festival ainda terá o Bradesco como meio de pagamento oficial, e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores. Com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit no seu lineup, o Lollapalooza conta com o apoio de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar