Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

Buscar

Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

No quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos


1 de fevereiro de 2024 - 18h11

A Samsung amplia a presença no Lollapalooza Brasil anunciando patrocínio máster na edição deste ano, ao lado de Budweiser e Johnnie Walker. O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Samsung Lollapalooza

Lollapalooza 2024 terá palco Samsung Galaxy (Crédito: Divulgação)

Este é o quinto ano consecutivo da Samsung no festival, porém, dessa vez, além da roda gigante, a marca dará nome a um palco do Lollapalooza Brasil, o palco Samsung Galaxy.

Em nota, Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil, explica que o foco das ativações da marca no festival será a nova série Galaxy S24.

O festival ainda terá o Bradesco como meio de pagamento oficial, e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores. Com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit no seu lineup, o Lollapalooza conta com o apoio de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele