Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

Buscar

Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

No quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


1 de fevereiro de 2024 - 18h11

A Samsung amplia a presença no Lollapalooza Brasil anunciando patrocínio máster na edição deste ano, ao lado de Budweiser e Johnnie Walker. O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Samsung Lollapalooza

Lollapalooza 2024 terá palco Samsung Galaxy (Crédito: Divulgação)

Este é o quinto ano consecutivo da Samsung no festival, porém, dessa vez, além da roda gigante, a marca dará nome a um palco do Lollapalooza Brasil, o palco Samsung Galaxy.

Em nota, Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil, explica que o foco das ativações da marca no festival será a nova série Galaxy S24.

O festival ainda terá o Bradesco como meio de pagamento oficial, e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores. Com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit no seu lineup, o Lollapalooza conta com o apoio de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Entidade de proteção ao consumidor diz que ação foi motivada por queixas das pessoas sobre a dificuldade em encontrar ou resgatar o sanduíche comprado em pré-venda

  • Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Segundo informações da Bloomberg News, o acordo aceleraria o negócio de publicidade da varejista, o Walmart Connect