Marketing

Samsung integra time de patrocinadores máster do Lollapalooza Brasil

No quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival dando nome a um dos palcos

i 1 de fevereiro de 2024 - 18h11

A Samsung amplia a presença no Lollapalooza Brasil anunciando patrocínio máster na edição deste ano, ao lado de Budweiser e Johnnie Walker. O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Samsung Lollapalooza

Lollapalooza 2024 terá palco Samsung Galaxy (Crédito: Divulgação)

Este é o quinto ano consecutivo da Samsung no festival, porém, dessa vez, além da roda gigante, a marca dará nome a um palco do Lollapalooza Brasil, o palco Samsung Galaxy.

Em nota, Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil, explica que o foco das ativações da marca no festival será a nova série Galaxy S24.

O festival ainda terá o Bradesco como meio de pagamento oficial, e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores. Com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit no seu lineup, o Lollapalooza conta com o apoio de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.