Sadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024

Buscar

Sadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Sadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024

Ao lado de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s, Sadia també, será o rango oficial do festival


15 de dezembro de 2023 - 15h24

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sadia será o “rango” oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Porém, pela primeira vez, a marca também será patrocinadora oficial do evento, integrando um time composto por: Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s.

Sadia Lollapalooza Brasil 2024

(Crédito: Reprodução)

A princípio, a Sadia espalhará dezenas de tendas de alimento no Lollapalooza Brasil 2024 e contará com uma operação de guerrilha com mais de 100 de ambulantes vendendo lanches da marca por todo o festival.

Além de contar um estande com ativações no festival, a marca ainda estará no Chef Stage, praça de alimentação do Lollapalooza Brasil, e no Lolla Lounge, área VIP do festival. Na última edição, a Sadia vendeu mais de 34 toneladas de alimentos no evento.

A Sadia levará para o Lollapalooza Brasil 2024 seu portfólio de práticas e fáceis, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, com opções para os vegetarianos. A marca também apresentará novos produtos no festival.

Geração Z

Como um dos objetivos da Sadia é se aproximar cada vez mais do público mais jovem, as estratégias de ativação da marca no Lollapalooza Brasil 2024 serão voltadas para esse público. Porém, esse é apenas um recorte dos consumidores da Sadia. “Para conversar com todos os consumidores, independentemente da idade, amplificamos nossa comunicação, diversificando os canais de atuação e produtos trabalhados”, reforça Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

O Lollapalooza Brasil 2024, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá nomes, como Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, Hozier, The Offspring, Thirty Seconds to Mars e Gilberto Gil no lineup. O festival conta ainda com Rádio Mix, Rádio Rock, Eletromidia, TV Globo, Multishow e Globoplay como parceiros de mídia. Além de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio como apoiadores. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022

  • Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023