Marketing

Sadia integra time de patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2024

Ao lado de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s, Sadia també, será o rango oficial do festival

i 15 de dezembro de 2023 - 15h24

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sadia será o “rango” oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Porém, pela primeira vez, a marca também será patrocinadora oficial do evento, integrando um time composto por: Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s.

Sadia Lollapalooza Brasil 2024

(Crédito: Reprodução)

A princípio, a Sadia espalhará dezenas de tendas de alimento no Lollapalooza Brasil 2024 e contará com uma operação de guerrilha com mais de 100 de ambulantes vendendo lanches da marca por todo o festival.

Além de contar um estande com ativações no festival, a marca ainda estará no Chef Stage, praça de alimentação do Lollapalooza Brasil, e no Lolla Lounge, área VIP do festival. Na última edição, a Sadia vendeu mais de 34 toneladas de alimentos no evento.

A Sadia levará para o Lollapalooza Brasil 2024 seu portfólio de práticas e fáceis, como hambúrgueres, pizzas e petiscos, com opções para os vegetarianos. A marca também apresentará novos produtos no festival.

Geração Z

Como um dos objetivos da Sadia é se aproximar cada vez mais do público mais jovem, as estratégias de ativação da marca no Lollapalooza Brasil 2024 serão voltadas para esse público. Porém, esse é apenas um recorte dos consumidores da Sadia. “Para conversar com todos os consumidores, independentemente da idade, amplificamos nossa comunicação, diversificando os canais de atuação e produtos trabalhados”, reforça Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

O Lollapalooza Brasil 2024, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá nomes, como Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, Hozier, The Offspring, Thirty Seconds to Mars e Gilberto Gil no lineup. O festival conta ainda com Rádio Mix, Rádio Rock, Eletromidia, TV Globo, Multishow e Globoplay como parceiros de mídia. Além de Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza e Estácio como apoiadores.