Egeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024

Buscar

Egeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Egeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024

Marcas do Grupo Boticário integram o time de apoiadores do festival


5 de fevereiro de 2024 - 18h00

Com o objetivo de conectar o posicionamento e identidade de sua marca de perfumaria, com o território da música, os fãs de festival e geração Z, o Grupo Boticário leva a Egeo ao Lollapalooza Brasil 2024.

Além disso, outra marca do grupo, a Quem Disse, Berenice? será a make oficial do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Egeo Quem disse berenice Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil 2024 já conta com nove patrocinadores (Crédito: reprodução)

Em 2024, a marca Egeo pretende ampliar a sua conexão com o universo do entretenimento, com foco nos festivais de música. No Lolla, a marca terá um espaço repleto de ativações, além de contar com surpresas durante o festival. Já nos canais digitais da marca será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas do evento.

Como make oficial do festival, a Quem Disse, Berenice? promoverá ativações com produtos que são destaque no seu portfólio. O objetivo da marca no festival será conectar a geração Z às novidades do mercado de beleza.

Patrocinadores

Até o momento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com nove marcas patrocinadoras: Bradesco, como meio de pagamento oficial; Samsung, Budweiser e Johnnie Walker, como patrocinadores máster; e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores.

Já o time de apoiadores do festival é composto por Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza, Estácio, Riachuelo, Hellmann’s, Superbet e Bold.

O lineup da edição de 2024 do festival conta com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trabalho: 4 em cada 10 profissionais LGBT+ já sofreram discriminação

    Trabalho: 4 em cada 10 profissionais LGBT+ já sofreram discriminação

    Dado faz parte de levantamento feito para a iO Diversidade pelo Instituto Locomotiva e QuestionPro

  • Os planos da Sadia para cativar os consumidores do futuro

    Os planos da Sadia para cativar os consumidores do futuro

    Marca da BRF investe em música, com Lollapalooza, esporte, com a NBA, e novidades no portfólio para se conectar com o público jovem e a geração Z