Marketing
Egeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024
Marcas do Grupo Boticário integram o time de apoiadores do festival
Egeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024
BuscarEgeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024
BuscarMarcas do Grupo Boticário integram o time de apoiadores do festival
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2024 - 18h00
Com o objetivo de conectar o posicionamento e identidade de sua marca de perfumaria, com o território da música, os fãs de festival e geração Z, o Grupo Boticário leva a Egeo ao Lollapalooza Brasil 2024.
Além disso, outra marca do grupo, a Quem Disse, Berenice? será a make oficial do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Em 2024, a marca Egeo pretende ampliar a sua conexão com o universo do entretenimento, com foco nos festivais de música. No Lolla, a marca terá um espaço repleto de ativações, além de contar com surpresas durante o festival. Já nos canais digitais da marca será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas do evento.
Como make oficial do festival, a Quem Disse, Berenice? promoverá ativações com produtos que são destaque no seu portfólio. O objetivo da marca no festival será conectar a geração Z às novidades do mercado de beleza.
Até o momento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com nove marcas patrocinadoras: Bradesco, como meio de pagamento oficial; Samsung, Budweiser e Johnnie Walker, como patrocinadores máster; e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores.
Já o time de apoiadores do festival é composto por Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza, Estácio, Riachuelo, Hellmann’s, Superbet e Bold.
O lineup da edição de 2024 do festival conta com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.
Compartilhe
Veja também
Quem Disse, Berenice? troca moedas do TikTok por batons
Live ocorrerá em parceria com a influenciadora Luiza Parente e libera o pagamento do produto com as moedas da plataforma
Shell traça estratégias de marketing para próximos dez anos
Na Convenção Shell 2024, marca anuncia expansão de ações sustentáveis, parcerias com Senna Brands e patrocínios para eventos culturais