Superbet é a primeira empresa de apostas a entrar no Lollapalooza

Buscar

Superbet é a primeira empresa de apostas a entrar no Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Marketing

Superbet é a primeira empresa de apostas a entrar no Lollapalooza

Plataforma terá stand no Autódromo de Interlagos e pretende usar a música para se conectar com público-alvo


20 de março de 2024 - 15h40

A Superbet será a primeira plataforma do segmento de apostas a participar do Lollapalooza Brasil. A marca será uma das apoiadoras do festival de música, que acontece nos próximos dias 23, 24 e 25, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“A Superbet acredita em tudo que é super e se alinha com ambientes como o de grandes festivais, que trazem entretenimento aliados a boa música e momentos inesquecíveis em boa companhia”, justifica Patricia Prates, diretora de marketing da empresa no Brasil, sobre o investimento da plataforma de apostas no evento.

A ideia, segundo a executiva, é posicionar a marca em um território que vai além do esporte, o principal terreno de atuação das empresas de apostas.

“Hoje já temos nossas experiências no mundo do futebol e agora estamos expandindo essa mesma mentalidade para o segmento musical, que no final compartilha dos mesmos valores que vemos no futebol e no âmbito esportivo em geral”, acredita a porta-voz.

Superbet no Lollapalooza Brasil

Como marca apoiadora do festival de música, a Superbet terá um stand próprio, de 100 metros quadrados, em que o público poderá brincar com jogos relacionados à música e ganhar brindes da marca.

A marca também estará presente no Lolla Lounge by Vivo, com um espaço instagramável em forma de um trono interativo de guitarras. Todos os principais acontecimentos do festival serão postados nos perfis da empresa nas redes sociais.

A diretora de marketing da Superbet adianta que, além do Lollapalooza Brasil, a marca estará presente em outros festivais de músicas e shows que acontecerão no País ao longo do ano.

A 11ª edição do Lollapalooza terá, como já se tornou tradição, a presença de dezenas de marcas, entre patrocinadoras e apoiadoras. Bradesco, Johnnie Walker, Samsung Galaxy, Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia são os patrocinadores do festival em 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023

  • Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

    Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo

    Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana