Com palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza
Marca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI
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Meio & Mensagem
10 de março de 2025 - 17h33
(Crédito: Divulgação)
Pelo sexto ano consecutivo, a Samsung será uma das patrocinadoras masters do Lollapalooza Brasil, evento que acontece nos 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A empresa aproveitará o festival de música para promover a nova linha de smartphones Galaxy S25 e os recursos de inteligência artificial do Galaxy AI.
Para isso, a marca terá, mais uma vez, um estande no autódromo de Interlagos, no qual os convidados e os públicos poderão experimentar o modelo e testar os recursos, como a ferramenta criadora de figurinhas.
Além do estande, a Samsung, mais uma vez, terá sua roda gigante no festival, com um smartphone Galaxy S25 em cada uma das cabines, para que as pessoas possam registrar e compartilhar os momentos nas redes sociais.
A Samsung também irá batizar um dos palcos do festival neste ano. As atrações, no entanto, ainda serão divulgadas.
Por enquanto, o Lollapalloza 2025 já garantiu a participação de 22 marcas. Além de Samsung, também são patrocinadores masters a Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade. O Bradesco, por mais um ano, é o meio de pagamento oficial para a compra dos ingressos.
Além dessas empresas, também patrocinam o Lollapalooza Brasil as marcas Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Smirnoff e Sadia.
Já entre as apoiadoras do festival de música estão a ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Helmann’s e Kiko Milano.
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