Vivo amplia abrangência do “Presença Preta” no Lollapalooza 2023

Buscar

Vivo amplia abrangência do “Presença Preta” no Lollapalooza 2023

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vivo amplia abrangência do “Presença Preta” no Lollapalooza 2023

Marca dá continuidade ao projeto iniciado na edição anterior e conta com o rapper L7nnon como embaixador do movimento este ano

Fill out the form below to send a message:


6 de março de 2023 - 11h44

Vivo amplia projeto Presença Preta no Lollapalooza 2023 (Crédito: Divulgação)

Vivo amplia projeto Presença Preta no Lollapalooza 2023 (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de reforçar a representatividade no Lollapalooza, a patrocinadora do evento, Vivo, anuncia a nova edição do Presença Preta. A marca, que na edição anterior destinou todos os seus ingressos a pessoas pretas, dessa vez ampliará as iniciativas. A começar pela parceria com o rapper L7nnon, que além de ser uma das atrações confirmadas no evento, será o embaixador do movimento.

A marca continuará com o projeto de destinar parte dos ingressos a que tem direito como patrocinadora a pessoas negras e de comunidades periféricas. Além disso, a Vivo convidou um squad de influenciadores e empreendedores pretos para produzir conteúdo durante o evento – maquiadores, estilistas, cabelereiros e designers estarão nos canais da marca para a criação de uma rede para profissionais pretos. A empresa de telefonia também apoiará um grupo de fotógrafos que realizará a cobertura do Lollapalooza. Com isso, o objetivo, este ano, é exaltara a importância de todo o ecossistema de empreendedores pretos e a necessidade de as marcas apoiar esses profissionais que também trabalham nos bastidores do mundo do entretenimento.

Todas essas ações acontecem junto com o projeto “O futuro é um corre coletivo”, que conta com uma campanha protagonizada por L7nnon. Com essa comunicação, que foi criada pela VMLY&R, reforça a ideia de coletivo, que faz com que as pessoas cheguem mais longe. Para apresentar a diversidade do povo brasileiro as peças contam com inteligência artificial. Já a estratégia de divulgação está focada em peças de mídias out-of-home e nas transmissões que serão realizadas pelos canais Bis e Multishow.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conar abre processo para julgar vídeo de Burger King com Kid Bengala

    Conar abre processo para julgar vídeo de Burger King com Kid Bengala

    Conselho de ética da entidade irá avaliar o teor do vídeo e a responsabilidade do anunciante na campanha

  • Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

    Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna

    Comercial irá ao ar nesta quarta-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; esta é a primeira vez que um filme do banco é criado e dirigido por um artista