Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
Transmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
BuscarLuciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
BuscarTransmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 11h17
Super Live do Familhão será apresentada por Luciano Huck, principal porta-voz da iniciativa (Crédito: Reprodução)
Pela primeira vez, o Familhão, plataforma de media tech e benefícios idealizada por Luciano Huck, realizará a Super Live do Familhão. O evento, que visa aproximar a plataforma do público, terá parceria da BYD para sortear um carro da fabricante ao público.
A transmissão interativa acontece na segunda-feira, 31, às 19h no Instagram de Huck, e contará com o anúncio ao vivo do vencedor do sorteio de um BYD Dolphin Mini, veículo 100% elétrico. Os interessados já podem se inscrever para concorrer ao prêmio.
O conceito da live será “Milhões de Boas Notícias” e tem como objetivo reforçar o propósito da plataforma de oferecer benefícios reais e criar experiências exclusivas para quem faz parte do Familhão.
Outra novidade será o “Achou, Levou!”, novo produto que visa ampliar a oferta de benefícios do Familhão.
Lançado em 2023, o Familhão é uma iniciativa idealizada por Huck junto aos sócios daD+V Engajamento e Intermediação S.A, A proposta, segundo o próprio apresentador, era fornecer um programa de vantagens palpáveis às pessoas.
“É um produto muito rico em seus detalhes, que desenvolvemos para que o espectador realmente tivesse benefícios, de fato, que não tivesse nenhuma pegadinha e que, ao assinar, a família entendesse que todos os benefícios e a chance de ganhar R$ 1 milhão se materializavam, de fato, na família”, contou Huck à reportagem de Meio & Mensagem no ano passado.
O apresentador e empresário definiu o projeto como uma espécie de “lojão”, em que as pessoas pagam uma mensalidade de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de diversos parceiros.
Compartilhe
Veja também
The Town Learning Journey retorna para segunda edição
Idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, projeto educacional acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike