Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
Transmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
Luciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
BuscarLuciano Huck e BYD irão sortear carro em live do Familhão
BuscarTransmissão da Super Live do Familhão acontecerá na próxima segunda-feira, 31, e público poderá concorrer a um BYD Dolphin Mini
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 11h17
Super Live do Familhão será apresentada por Luciano Huck, principal porta-voz da iniciativa (Crédito: Reprodução)
Pela primeira vez, o Familhão, plataforma de media tech e benefícios idealizada por Luciano Huck, realizará a Super Live do Familhão. O evento, que visa aproximar a plataforma do público, terá parceria da BYD para sortear um carro da fabricante ao público.
A transmissão interativa acontece na segunda-feira, 31, às 19h no Instagram de Huck, e contará com o anúncio ao vivo do vencedor do sorteio de um BYD Dolphin Mini, veículo 100% elétrico. Os interessados já podem se inscrever para concorrer ao prêmio.
O conceito da live será “Milhões de Boas Notícias” e tem como objetivo reforçar o propósito da plataforma de oferecer benefícios reais e criar experiências exclusivas para quem faz parte do Familhão.
Outra novidade será o “Achou, Levou!”, novo produto que visa ampliar a oferta de benefícios do Familhão.
Lançado em 2023, o Familhão é uma iniciativa idealizada por Huck junto aos sócios daD+V Engajamento e Intermediação S.A, A proposta, segundo o próprio apresentador, era fornecer um programa de vantagens palpáveis às pessoas.
“É um produto muito rico em seus detalhes, que desenvolvemos para que o espectador realmente tivesse benefícios, de fato, que não tivesse nenhuma pegadinha e que, ao assinar, a família entendesse que todos os benefícios e a chance de ganhar R$ 1 milhão se materializavam, de fato, na família”, contou Huck à reportagem de Meio & Mensagem no ano passado.
O apresentador e empresário definiu o projeto como uma espécie de “lojão”, em que as pessoas pagam uma mensalidade de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de diversos parceiros.
Compartilhe
Veja também
Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
7K Bet é a nova patrocinadora máster do Santos
Empresa de apostas esportivas assume o lugar da Blaze na frente da camisa dos times de futebol profissional masculino, feminino, além da equipe de futsal e estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro