Marcas se aproximam do lifestyle de fãs da NBA

Buscar

Marcas se aproximam do lifestyle de fãs da NBA

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas se aproximam do lifestyle de fãs da NBA

Hellman’s, Approve e Chilli Beans criam coleções inspiradas em franquias da liga


3 de junho de 2024 - 15h20

Depois de Hellman's e Approve, Chilli Beans lança coleção inspirada na NBA (Crédito: Divulgação)

Depois de Hellman’s e Approve, Chilli Beans lança coleção inspirada na NBA (Crédito: Divulgação)

A Chilli Beans anunciou nesta segunda-feira, 3, o lançamento de uma coleção de óculos de sol e de grau inspirados em franquias da National Basketball Association (NBA). Com isso, a liga norte-americana e a empresa de óculos renovam a sua parceria.

Os produtos fazem parte de uma edição limitada e fazem referências a algumas equipes, como Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Miami Heat, Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Charlotte Hornets e San Antonio Spurs.

Os clientes poderão encontrar os modelos nas plataformas digitais, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans e na NBA House, localizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Esse, no entanto, não foi o primeiro movimento das marcas parceiras da NBA em direção a entrar no lifestyle dos fãs, no Brasil. Estar presente no estilo de vida dos torcedores é um dos principais pontos do basquete nos Estados Unidos, fazendo parte de sua cultura. Assim, nasceu por lá a cultura dos tênis da NBA.

Pensando nisso, a Hellmann’s se uniu com Approve também para a produção de produtos de edição limitada. São roupas e acessórios inspiradas na identidade visual dos times: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat. Essas franquias também estampam as embalagens especiais da maionese que é patrocinadora da NBA no Brasil.

A coleção conta com jaqueta college, meias, shoulderbag, buckets, gorros e meias. Além disso, Fred Bruno, do Desimpedidos, é o embaixador dessa parceria que explora o lifstyle dos fãs e da campanha “Se Joga na Hora H da NBA”.

Antes disso, a Hellman’s já havia estreado em São Paulo o Boteco da Hora H, para os playoffs da competição. O ambiente contava com experiências para os fãs, DJs e batalhas de rima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também