Marcelo Pascoa muda para o Burger King
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina
Roseani Rocha
26 de março de 2018 - 14h48
Pascoa, quando ainda estava no cargo de diretor criativo global da Coca-Cola (Crédito: Divulgação)
Em setembro do ano passado, o brasileiro Marcelo Pascoa surpreendeu o mercado ao deixar o cargo de Diretor Criativo Global da Coca-Cola para assumir o de head de marketing do Airbnb para a América Latina.
Agora em 2018, ele tem nova atualização no currículo: está assumindo neste mês de março o cargo de Global Head of Brand Marketing do Burger King. Com isso, passa a se reportar ao também brasileiro Fernando Machado, que em outubro de 2017 foi promovido a CMO global da rede de restaurantes.
Há alguns anos, o Burger King tem chamado atenção pela agilidade e irreverência de sua comunicação. Ano passado, a companhia recebeu a homenagem de Anunciante do Ano, no Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets
Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano
Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1
A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs