Assinar

Marcelo Pascoa muda para o Burger King

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcelo Pascoa muda para o Burger King

Executivo estava no Airbnb havia cinco meses como head de marketing para a América Latina


26 de março de 2018 - 14h48

Pascoa, quando ainda estava no cargo de diretor criativo global da Coca-Cola (Crédito: Divulgação)

Em setembro do ano passado, o brasileiro Marcelo Pascoa surpreendeu o mercado ao deixar o cargo de Diretor Criativo Global da Coca-Cola para assumir o de head de marketing do Airbnb para a América Latina.

Agora em 2018, ele tem nova atualização no currículo: está assumindo neste mês de março o cargo de Global Head of Brand Marketing do Burger King. Com isso, passa a se reportar ao também brasileiro Fernando Machado, que em outubro de 2017 foi promovido a CMO global da rede de restaurantes.

Há alguns anos, o Burger King tem chamado atenção pela agilidade e irreverência de sua comunicação. Ano passado, a companhia recebeu a homenagem de Anunciante do Ano, no Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano

  • Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs