Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends
Iniciativa criada pela WMcCann prevê a produção de máscaras de proteção estilizadas e o Legends Showdown, embate ao vivo de LoL com streamers e influenciadores
Mastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends
BuscarMastercard reúne cosplayers em maratona de League of Legends
BuscarIniciativa criada pela WMcCann prevê a produção de máscaras de proteção estilizadas e o Legends Showdown, embate ao vivo de LoL com streamers e influenciadores
Luiz Gustavo Pacete
30 de maio de 2020 - 16h01
A Mastercard realiza neste sábado, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game. A iniciativa compõe o Mid-Season Streamathon, maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate à COVID-19.
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Mastercard também vai reunir cosplayers que produzirão máscaras estilizadas de combate ao COVID-19, em iniciativa criada pela agência WMcCann. Os cosplayers ensinarão a fazer máscaras e falarão sobre a importância de usá-las no intervalo dos jogos e os casters, apresentadores das disputas, ajudarão a mostrar as criações ao público.
“Acreditamos no poder da Comunidade de League of Legends para ressaltar a necessidade do uso de máscara de proteção e incentivar com que as pessoas produzam para si, seus amigos e familiares. De forma lúdica, por meio dos campeões, os fãs de LoL poderão usar da criatividade para criar máscaras personalizadas e se protegerem”, eplica Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos