Sarah Buchwitz: do marketing da Mastercard a CEO do Grupo Flow
Executiva tem a missão de estruturar verticais e reaproximar empresa do mercado publicitário
Executiva tem a missão de estruturar verticais e reaproximar empresa do mercado publicitário
Consumo
Nubank, Mastercard, PicPay, PayPal, Vivo, Coca-Cola, Red Bull, 3 Corações, Brahma, Heineken, Doritos, Bis, O Boticário, McDonald's, Johnnie Walker, iFood, Uber, Riachuelo, Renner, Nike, Chevrolet e Fiat estão entre as mais conhecidas e utilizadas
Guerra na Ucrânia
Empresas de vários segmentos anunciam a interrupção de suas atividades no país
João Pedro Paro Neto assume cargo na companhia
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Com ativações multisensoriais, a marca une gastronomia, cultura e tecnologia em espaço ‘Priceless’ no centro da cidade, no rooftop do Shopping Light
Como líderes de marketing, é importante ampliar o poder de nossas plataformas e patrocínios para agir em resposta à crise climática
Para proteger suas marcas, patrocinadores ficam de fora do evento internacional
Futebol
A rede de rádio terá o conteúdo distribuído pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Recife
Futebol
Detentora dos direitos de transmissão na TV Aberta, emissora destaca que acredita na capacidade da Conmebol para a realização segura da competição