
Meios de pagamento
Visa e Mastercard apontam tendências do setor para 2021
Transações digitais e por aproximação cresceram de forma acelerada durante a pandemia e ditam mudanças
Meios de pagamento
Transações digitais e por aproximação cresceram de forma acelerada durante a pandemia e ditam mudanças
ESPORTS
Marca da Nestlé entra no time de patrocinadores do torneio da Riot Games ao lado de Dell Gaming, Gillette, Mastercard e Red Bull
MARKETING ESPORTIVO
Parceira das seleções desde 2012, empresa seguirá realizando ações de ativação voltadas aos seus clientes e projetos de responsabilidade social
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
e-sports
Marca patrocinadora oficial da Riot, desenvolvedora de League of Legends, prepara um pacote de ações durante o Campeonato Mundial, em Xangai
Enquanto os gramados, quadras e pistas ficaram vazios durante a pandemia, as arenas dos e-sports se mantiveram lotadas no modo digital
João Pedro Paro Neto, CEO da Mastercard, destaca que o marketing está pressionado, mas segue fundamental para ajudar empresas a pensar na vanguarda
Se o entretenimento foi elevado, o digital foi muito mais, diz o executivo, que aponta novo patamar para os meios de pagamentos por causa do vírus
Women to Watch
Como que o mercado de comunicação pode ser mais inclusivo, igualitário e justo para as novas gerações? E como as novas profissionais podem ganhar mais voz para brigar por seus direitos?