Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro
Best-sellers da marca da L’Oréal estarão disponíveis nas 140 lojas e e-commerce da rede de beleza e perfumaria
Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro
BuscarMaybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro
BuscarBest-sellers da marca da L’Oréal estarão disponíveis nas 140 lojas e e-commerce da rede de beleza e perfumaria
18 de novembro de 2020 - 15h44
A Água de Cheiro fechou uma parceria com a L’Oréal, e agora a companhia passa a comercializar a marca Maybelline NY em mais de 140 lojas distribuídas pelo País e em seu e-commerce. Inicialmente, a companhia contará com um portfólio composto por itens considerados best-sellers da marca, como o corretivo Instante Age Rewind – Eraser, os batons de longa duração Matte Ink e a linha de máscara de cílios Colossal. Com a distribuição das linhas Maybelline NY pelas operações da rede, a expectativa é aumentar a venda de produtos por atendimento com foco nos itens de maquiagem, mas expandindo também para demais produtos da Água de Cheiro.
“Desde o início da nossa gestão, temos a ideia de sair do tradicional ponto de compras de itens presenteáveis e transformar a Água de Cheiro em um forte ponto de consumo de beleza, considerando produtos além de perfumes. Pensando nisso, acreditamos que Maybelline NY, como uma marca de make-up completa, conhecida mundialmente e muito querida entre o público feminino, chega para atender essa expectativa”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, em nota, revelando que em um futuro próximo a companhia pretende ter a marca como carro-chefe no setor de make-up.
**Crédito da imagem no topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros