Marketing

McDonald’s aposta em sobremesas da Hello Kitty

Parceria conta com pelúcias e adiciona sobremesas ao cardápio, além de um donut no McCafé

i 5 de agosto de 2025 - 14h18

McDonald's e Hello Kitty

As sobremesas estarão disponíveis nas lojas físicas a partir do dia 12 de agosto (Créditos: Divulgação)

Em parceria com a Sanrio, o McDonald’s acaba de anunciar novidades inspiradas no universo de Hello Kitty: para o McLanche Feliz, chegam brindes de pelúcias da personagem, enquanto para o cardápio chegam sobremesas temáticas.

São 10 miniaturas de pelúcia da Hello Kitty, cada uma com um estilo único, incluindo trajes de sereia, morango, abelha e até de anfitriã do McDonald’s.

Já nas sobremesas, a combinação de cobertura sabor tutti-frutti e confeitos cor de rosa chegam ao Sundae, Top sunadae e McColosso.

A novidade também chega ao McCafé, com um Donut Hello Kit exclusivo, que conta com cobertura sabor morango e confeitos de glacê branco.

Para anunciar a collab, a Galeria cria uma campanha exclusiva, que une apetite appeal e fashion. Com participaão de Ernna Cost e Pol Kurucz, as peças publicitárias e animações fazem referência a estética pop.

A pré-venda dos produtos começa nesta terça-feira, 5, no app do Méqui. As vendas oficiais em lojas físicas têm incício a partir do próximo dia 12.