McDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS
Miniaturas dos 7 integrantes do BT21, inspiradas nos membros do BTS, acompanharão edição limitada do McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets Sweet Chili e Cajun
A partir desta terça-feira, 6, quem comprar um menu limitado do McDonald’s em parceria com o BTS, ganhará uma das sete personagens do BT21 (Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy ou Tata), inspiradas na personalidade dos integrantes do grupo de K-Pop sul-coreana.
(Crédito: Divulgação)
O menu contará com duas opções de molho para McNuggets, o Sweet Chili e o Cajun, e uma edição especial do McCrispy Chicken com molho Cajun, criada especialmente para a parceria.
O cardápio estará disponível por tempo limitado em restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil, por meio de qualquer um dos canais de atendimento, seja pelo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru ou na área interna, pelos totens de autoatendimento e balcão.
Para fortalecer o lançamento no Brasil, a agência Galeria.ag criou uma campanha para engajar os fandoms da marca e da banda, os McLovers e as Armys, respectivamente. Além de contar com um novo envelopamento dentro da loja do McDonal’s no iFood, pela primeira vez, a rede mudará seu nome, a linha “Chickens do Méqui” e o nome da categoria “alimentos” para coreano.
A comunicação ainda convidou um squad de influenciadores, formado por nomes como Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon, para produzir conteúdos especiais e reviews dos novos produtos.