MedLevensohn estreia posicionamento focado no B2C
Com a campanha “Conta com a gente”, criada pela 11:21, empresa quer se aproximar do consumidor final
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A MedLevensohn, empresa brasileira distribuidora de produtos médicos e de saúde, estreou no domingo, 23, seu primeiro posicionamento focado no consumidor final. Tradicionalmente, a marca investe na comunicação com o mercado B2B. A iniciativa é composta por peças nas plataformas digitais e um filme institucional, lançado no intervalo do Fantástico, da Globo, que também terá inserções na TV paga.
A decisão de investir em uma aproximação com o consumidor final se deu na pandemia. A companhia trouxe para o Brasil e está comercializando testes rápidos para detecção do coronavírus. Nesse contexto, a empresa realizou um período de pesquisas com os consumidores para identificar o público-alvo da iniciativa e calibrar o reposicionamento.
Resultado desse movimento, a campanha “Conta com a gente” explora as relações entre as pessoas e a importância do cuidado com a saúde em cada momento da vida. A ação foi criada pela agência 11:21 e a trilha sonora desenvolvida pela própria MedLevensohn. O filme também destaca o papel da tecnologia durante a pandemia.
Além de aproximar a empresa do público final, a campanha promove alguns serviços da MedLevensohn: o Afib, medidor capaz de detectar a fibrilação atrial; MedBem, programa de benefícios que oferece assistência via telemedicina; MedFarma, serviço de assistência farmacêutica; e MedMóvel, van adaptada para prestar atendimento móvel em saúde a comunidades e empresas. Em 2019, a companhia teve faturamento de R$ 135 milhões e espera alcançar R$ 435 milhões neste ano.
*Crédito da foto no topo: Piranka/iStock
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