Michel Teló se torna embaixador da Perdigão
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 16h07
Michel Teló será o novo rosto da marca Na Brasa, de Perdigão (Crédito: Surreal Hotel Arts)
A Perdigão anuncia a chegada de Michel Teló como embaixador da marca. O cantor representará a linha Na Brasa e participará de campanhas e ativações que visam consolidar o posicionamento da companhia no preparo de churrascos.
Teló já é conhecido por ser apreciador de churrasco e, para a empresa, a chegada no novo embaixador representa estar onde o consumidor está, além de traduzir o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”.
A Perdigão é, atualmente, uma das patrocinadoras da transmissão do Campeonato Paulista na Record e da Copa do Nordeste, além de estar atrelada com outros esportes. Com a submarca Na Brasa, a empresa estará presente pelo segundo ano consecutivo do jogo da NFL no Brasil.
Curiosamente, Michel Teló foi citado pelo kicker do Chargers, time que virá jogar no Brasil, para que fosse a atração da partida, e o cantor respondeu que seria “Sensacional”.
Compartilhe
Veja também
Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
7K Bet é a nova patrocinadora máster do Santos
Empresa de apostas esportivas assume o lugar da Blaze na frente da camisa dos times de futebol profissional masculino, feminino, além da equipe de futsal e estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro