Assinar

Michel Teló se torna embaixador da Perdigão

Buscar

Michel Teló se torna embaixador da Perdigão

Buscar
Publicidade
Marketing

Michel Teló se torna embaixador da Perdigão

Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco


25 de março de 2025 - 16h07

Michel Teló será o novo rosto da marca Na Brasa, de Perdigão (Crédito: Surreal Hotel Arts)

Michel Teló será o novo rosto da marca Na Brasa, de Perdigão (Crédito: Surreal Hotel Arts)

A Perdigão anuncia a chegada de Michel Teló como embaixador da marca. O cantor representará a linha Na Brasa e participará de campanhas e ativações que visam consolidar o posicionamento da companhia no preparo de churrascos.

Teló já é conhecido por ser apreciador de churrasco e, para a empresa, a chegada no novo embaixador representa estar onde o consumidor está, além de traduzir o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”.

A Perdigão é, atualmente, uma das patrocinadoras da transmissão do Campeonato Paulista na Record e  da Copa do Nordeste, além de estar atrelada com outros esportes. Com a submarca Na Brasa, a empresa estará presente pelo segundo ano consecutivo do jogo da NFL no Brasil.

Curiosamente, Michel Teló foi citado pelo kicker do Chargers, time que virá jogar no Brasil, para que fosse a atração da partida, e o cantor respondeu que seria “Sensacional”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil