Marketing

Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil

Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte

i 21 de fevereiro de 2025 - 10h39

A Perdigão também esteve presente no NFL In Brasa, que aconteceu em 2025 para a transmissão do Super Bowl (Crédito: Divulgação)

A Perdigão também esteve presente no NFL In Brasa, que aconteceu em 2025 para a transmissão do Super Bowl (Crédito: Divulgação)

A Perdigão será patrocinadora do segundo jogo da National Football League (NFL) que acontecerá no Brasil. A empresa ativará a partida que terá o Los Angeles Chargers como mandante e acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 5 de setembro. No patrocício, a empresa ativará a submarca Perdigão Na Brasa.

Com isso, a empresa alimentar visa continuar apoiando a popularização do futebol americano no Brasil. Com a Perdigão, a BRF é parceira da NFL no Brasil desde 2023, com o apoio a transmissão da competição na ESPN, apoio ao NFL In Brasa, e patrocínio à transmissão do Super Bowl.

Além de Perdigão, a XP também estará na partida. A consultoria financeira, assim como em 2024, ocupará a cota de apresentação.

NFL no Brasil

O Brasil será, mais uma vez, sede de um jogo oficial da NFL, evento que foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 19, pelo prefiro de São Paulo Ricardo Nunes, o presidente da SPTuris, Gustavo Pires, e o diretor-geral da NFL no Brasil, Luís Martinez.

A partida que aconteceu em 2024 foi marcada por ser a primeira da temporada regular na América Latina, entre Philadelphia Eagles (que, posteriormente, seria o vencedor do Super Bowl) e Green Bay Packers, gerou movimento de cerca de R$ 330 milhões na economia da cidade, segundo a SPTuris. Além disso, 52% do público presente na Neo Química Arena para o jogo de setembro de 2024 eram estrangeiros.