Esportes
Com Budweiser e XP, NFL revela planos para primeiro jogo no Brasil
Liga de futebol americano trará Philadelphia Eagles e Green Bay Packers para protagonizar o primeiro jogo no Brasil e já faz planos para o futuro
Esportes
Liga de futebol americano trará Philadelphia Eagles e Green Bay Packers para protagonizar o primeiro jogo no Brasil e já faz planos para o futuro
Entretenimento
Old Parr, Apple, Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Amazon, GM e Assaí estarão na RedeTV, enquanto C6 Bank, Mitsubishi, Samsung, Sankhya, Ballantines, Haleon, Vivo, Beira Rio, JHSF, Oakberry, Stihl, Paris Filmes, Philco, MAC Incorporadora, Gillette e Bacardi, na ESPN
Futebol Americano
Evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos será exibido no Brasil pela RedeTV e ESPN
Marketing esportivo
Há 10 anos, número era de 3 milhões, segundo a Sponsorlink, pesquisa do Ibope Repucom que investiga hábitos e atitudes sobre patrocínios, consumo de meios e comportamento de compra entre fãs e esporte
NFL
Fox comercializou todos os espaços publicitários nos intervalos do evento da NFL, mas instabilidades fizeram algumas empresas desistirem do investimento
Saúde
Holding será a primeira de comunicação a aparecer no intervalo do jogo da NFL para divulgar iniciativa que busca tirar o estigma da doença
Eventos
Iniciativa será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo
Esportes
Temporada de futebol americano segue na grade da ESPN, na TV por assinatura, e também será exibida pela RedeTV, nas noites de domingo
Criatividade
Mais valioso intervalo comercial do mundo teve filmes de marcas como Amazon, Budweiser, Meta, General Motors, Nissan e Salesforce