Marketing
Mimo amplia e chega este ano à São Paulo
Evento, que também conta com edições em Amarante, em Portugal, levará 50 atracões a capital paulista e também ao Rio de Janeiro
Evento, que também conta com edições em Amarante, em Portugal, levará 50 atracões a capital paulista e também ao Rio de Janeiro
Teresa Levin
10 de setembro de 2019 - 10h38
Com 50 edições realizadas ao longo de 16 anos, o Mimo, festival de música itinerante gratuito, chegará este ano a São Paulo. Nos dias 22, 23 e 24 de novembro o evento, idealizado e realizado pela Lume Arte, aportará na capital paulista ocupando marcos históricos da cidade. No Rio, ele terá sua quarta edição entre 29 de novembro e 1 de dezembro. Ambas as praças receberão em torno de 50 atrações musicais. Este ano, o Mimo contará mais uma vez com o patrocínio do Bradesco e terá ainda Certisign e Estácio entre os patrocinadores.
Mimo Festival comemora 15 anos
Ao longo dos anos, o Mimo promoveu mais de 475 espetáculos musicais. Em sua trajetória, recebeu shows de nomes como Philip Glass, Herbie Hankock, Chick Corea, Hermeto Pascoal, Nelson Freire e Nana Vasconcelos.
Compartilhe
Veja também
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil