Assinar

Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

Buscar

Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

Buscar
Publicidade
Marketing

Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras


28 de março de 2024 - 6h35

Monange skincare

(Crédito: Reprodução/Facebook.com/monange)

A Coty ingressa na categoria de produtos de cuidados faciais no Brasil com a Monange.

A marca, antes restrita a produtos para o corpo, expande o portfólio com o lançamento da linha Monange Facial, desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.

Os itens da categoria são divididos nas sublinhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento, além de uma versão de água micelar.

As fórmulas da nova linha — desenvolvida pela equipe de P&D da Coty no Brasil — são veganas e contêm ativos vegetais.

Para a divulgação dos lançamentos, a marca tem trabalhado em comunicação nos meios digitais e na mídia off-line. Também estão sendo realizadas diferentes ativações de marketing, ações com influenciadores, além de estratégias de ponto de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado