Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMonange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMarca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 6h35
(Crédito: Reprodução/Facebook.com/monange)
A Coty ingressa na categoria de produtos de cuidados faciais no Brasil com a Monange.
A marca, antes restrita a produtos para o corpo, expande o portfólio com o lançamento da linha Monange Facial, desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.
Os itens da categoria são divididos nas sublinhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento, além de uma versão de água micelar.
As fórmulas da nova linha — desenvolvida pela equipe de P&D da Coty no Brasil — são veganas e contêm ativos vegetais.
Para a divulgação dos lançamentos, a marca tem trabalhado em comunicação nos meios digitais e na mídia off-line. Também estão sendo realizadas diferentes ativações de marketing, ações com influenciadores, além de estratégias de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado