Marketing
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMonange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMarca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 6h35
(Crédito: Reprodução/Facebook.com/monange)
A Coty ingressa na categoria de produtos de cuidados faciais no Brasil com a Monange.
A marca, antes restrita a produtos para o corpo, expande o portfólio com o lançamento da linha Monange Facial, desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.
Os itens da categoria são divididos nas sublinhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento, além de uma versão de água micelar.
As fórmulas da nova linha — desenvolvida pela equipe de P&D da Coty no Brasil — são veganas e contêm ativos vegetais.
Para a divulgação dos lançamentos, a marca tem trabalhado em comunicação nos meios digitais e na mídia off-line. Também estão sendo realizadas diferentes ativações de marketing, ações com influenciadores, além de estratégias de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida