Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

Buscar

Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

Buscar
Publicidade

Marketing

Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras


28 de março de 2024 - 6h35

Monange skincare

(Crédito: Reprodução/Facebook.com/monange)

A Coty ingressa na categoria de produtos de cuidados faciais no Brasil com a Monange.

A marca, antes restrita a produtos para o corpo, expande o portfólio com o lançamento da linha Monange Facial, desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.

Os itens da categoria são divididos nas sublinhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento, além de uma versão de água micelar.

As fórmulas da nova linha — desenvolvida pela equipe de P&D da Coty no Brasil — são veganas e contêm ativos vegetais.

Para a divulgação dos lançamentos, a marca tem trabalhado em comunicação nos meios digitais e na mídia off-line. Também estão sendo realizadas diferentes ativações de marketing, ações com influenciadores, além de estratégias de ponto de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas