Marketing
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMonange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMarca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 6h35
A Coty ingressa na categoria de produtos de cuidados faciais no Brasil com a Monange.
A marca, antes restrita a produtos para o corpo, expande o portfólio com o lançamento da linha Monange Facial, desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.
Os itens da categoria são divididos nas sublinhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento, além de uma versão de água micelar.
As fórmulas da nova linha — desenvolvida pela equipe de P&D da Coty no Brasil — são veganas e contêm ativos vegetais.
Para a divulgação dos lançamentos, a marca tem trabalhado em comunicação nos meios digitais e na mídia off-line. Também estão sendo realizadas diferentes ativações de marketing, ações com influenciadores, além de estratégias de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas