Marketing
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMonange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
BuscarMarca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Meio & Mensagem
28 de março de 2024 - 6h35
A Coty ingressa na categoria de produtos de cuidados faciais no Brasil com a Monange.
A marca, antes restrita a produtos para o corpo, expande o portfólio com o lançamento da linha Monange Facial, desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.
Os itens da categoria são divididos nas sublinhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento, além de uma versão de água micelar.
As fórmulas da nova linha — desenvolvida pela equipe de P&D da Coty no Brasil — são veganas e contêm ativos vegetais.
Para a divulgação dos lançamentos, a marca tem trabalhado em comunicação nos meios digitais e na mídia off-line. Também estão sendo realizadas diferentes ativações de marketing, ações com influenciadores, além de estratégias de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez
Marca caiu 3% no ranking Best Global Brands 2024, mas continua em primeiro lugar, seguida, no top 5, por Microsoft, Amazon, Google e Samsung
Em parceria com a Fórmula 1, Hot Wheels lança coleção de brinquedos
Colecionáveis celebram os 75 anos da competição de automobilismo e homenageiam legado da marca em carros colecionáveis