Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6
Produtos celebram a 2ª temporada da série coreana, que estreia na plataforma em 26 de dezembro
Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6
BuscarNetflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6
BuscarProdutos celebram a 2ª temporada da série coreana, que estreia na plataforma em 26 de dezembro
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 15h18
Netflix e Crocs lançam coleção inspirada em Round 6 (Crédito: Divulgação)
Crocs e Netflix anunciaram nesta semana o lançamento de uma collab inspirada da série coreana Round 6. Os produtos contam com um design que faz referência aos temas da série.
Irmãos Gullane, produtores de “Senna”, contam bastidores da minissérie sucesso na Netflix
Além disso, a coleção apresenta itens personalizáveis com acessórios que fazem referência a elementos da produção. O lançamento dessa coleção é parte da estratégia da marca para o lançamento da 2ª temporada de Round 6, que acontece em 26 de dezembro deste ano.
Essa, no entanto, não é a primeira colaboração que a plataforma de streaming apresenta com licenciamento de produtos relacionados à série.
Em novembro de 2023, quando lançou Round 6: O desafio, reality show inspirado na ficção, a Netflix fez uma collab com o Burger King.
Na ocasião, a rede de fast food estreou um portfólio com sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, além de envelopar a a unidade da Brigadeiro, na região da Avenida Paulista, transformando em uma temática relacionada à série.
Compartilhe
Veja também
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca
Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional