Nivea Creme completa 110 anos com ações nas redes sociais

Buscar

Nivea Creme completa 110 anos com ações nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Marketing

Nivea Creme completa 110 anos com ações nas redes sociais

Ações com influenciadores e promoções nos e-commerces fazem parte da comemoração


1 de outubro de 2021 - 12h15

Em ação comemorativa, a marca produziu 110 porta jóias que levam Nivea Creme para distribuir à uma seleção de pessoas que se conectam com a história do produto (crédito: divulgação)

A Nivea celebra nessa sexta-feria, 1, os 110 anos do Nivea Creme “latinha azul”. Durante esse século, o produto passou por diversas transformações de embalagem, mas a fórmula se manteve a mesma. “A fórmula é original e entendemos que não precisa ser alterada, pois esta é perfeita para o que promete entregar: super-hidratação para a pele. Temos muito carinho e conexão com este ícone de marca e um dos primeiros produtos de skincare do mundo que carrega o DNA da Nivea”, explica Andréa Bó, diretora de marketing.

Para esse momento, a marca preparou uma série de ativações com time de influencers digitais, de 25 a 70 anos, de diferentes estilos, gêneros e regiões do Brasil, para criarem vídeos focando na multifuncionalidade do produto. Além de conteúdos dedicados nas plataformas digitais por todo mês, a distribuição de 110 porta jóias levando o Nivea Creme para uma seleção de pessoas que se conectam com a história, ações internas os funcionários e promoções via e-commerce.

Apesar dos mais de 500 produtos da marca em seu portfólio, a lata azul mantém-se como um dos mais vendidos da NIVEA desde 1911. “O creme resgata memórias afetivas em muitas famílias, todos têm alguma história com ele para contar. Não por acaso, o Nivea Creme, ao lado do Nivea Milk ainda é protagonista da nossa jornada de propósito”, conta Andréa.

O cosmético está disponível em 29 gramas, 56 gramas, 97 gramas e 145 gramas e possui uma fórmula com alto teor de Glicerina e Eucerit combinado com óleo e água. Além de ser indicado para todos os tipos de pele para hidratação de rosto e corpo e outros benefícios como proteção de tatuagem e alívio dos efeitos causados pelo sol. “Sua fragrância suave, clássica da Nivea, sua embalagem clean e compacta, além, claro, do seu poder hidratante e a multifuncionalidade são os pontos positivos que fazem com que este produto continue sempre como os queridinhos de beleza”, pontua a diretora.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas