Assinar

Nubank abre casa no Ibirapuera para clientes Ultravioleta

Buscar

Nubank abre casa no Ibirapuera para clientes Ultravioleta

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank abre casa no Ibirapuera para clientes Ultravioleta

Espaço oferece, gratuitamente, vestiários, bebidas, lanches e wi-fi para os clientes do segmento de alta renda


26 de novembro de 2024 - 17h42

Nubank Ibirapuera

(Crédito: Divulgação)

A partir desta quarta-feira, 27, o Nubank abre as portas da Casa Nubank Ultravioleta, espaço projetado na área do Portão 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Voltada aos clientes da categoria de mais alta renda da instituição, a Casa Nubank Ultravioleta terá vestiários, duchas, toalhas, armários, itens de higiene, lanches, cafés, bebidas e wifi, para que os clientes frequentadores do parque possam fazer uma pausa durante os treinos ou passeios.

De acordo com o Nubank Ultravioleta, a ideia do espaço veio a partir de uma pesquisa, feito pelo Instituto Ipsos, que apontou que 7% do tempo da população adulta no Brasil é gasto no trânsito, enquanto somente 4% do tempo é dedicado à práticas esportivas e 2% às atividades ao ar livre.

O espaço foi construído com o uso de materiais reciclados e projetado pelo Atelier Marko Brajovic. No espaço, a apresentadora Fernanda Lima, embaixadora do projeto, aproveitará para gerar conteúdo para as redes sociais.

Para acessar o espaço, os clientes Nubank Ultravioleta precisam acessar o aplicativo, agendado o dia e horário da visita, e, assim, gerando um passe para a entrada na casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca