Assinar

Nubank abre casa no Ibirapuera para clientes Ultravioleta

Buscar

Nubank abre casa no Ibirapuera para clientes Ultravioleta

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank abre casa no Ibirapuera para clientes Ultravioleta

Espaço oferece, gratuitamente, vestiários, bebidas, lanches e wi-fi para os clientes do segmento de alta renda


26 de novembro de 2024 - 17h42

Nubank Ibirapuera

(Crédito: Divulgação)

A partir desta quarta-feira, 27, o Nubank abre as portas da Casa Nubank Ultravioleta, espaço projetado na área do Portão 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Voltada aos clientes da categoria de mais alta renda da instituição, a Casa Nubank Ultravioleta terá vestiários, duchas, toalhas, armários, itens de higiene, lanches, cafés, bebidas e wifi, para que os clientes frequentadores do parque possam fazer uma pausa durante os treinos ou passeios.

De acordo com o Nubank Ultravioleta, a ideia do espaço veio a partir de uma pesquisa, feito pelo Instituto Ipsos, que apontou que 7% do tempo da população adulta no Brasil é gasto no trânsito, enquanto somente 4% do tempo é dedicado à práticas esportivas e 2% às atividades ao ar livre.

O espaço foi construído com o uso de materiais reciclados e projetado pelo Atelier Marko Brajovic. No espaço, a apresentadora Fernanda Lima, embaixadora do projeto, aproveitará para gerar conteúdo para as redes sociais.

Para acessar o espaço, os clientes Nubank Ultravioleta precisam acessar o aplicativo, agendado o dia e horário da visita, e, assim, gerando um passe para a entrada na casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar