Assinar

O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade

Buscar

O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade

Acordo com a Paramount também comemora o aniversário do personagem e trará promoção especial e produtos licenciados


1 de julho de 2024 - 13h29

Linha Cuide-se Bem, de O Boticário, ganha produtos inspirados em Bob Esponja (Crédito: Divulgação)

Linha Cuide-se Bem, de O Boticário, ganha produtos inspirados em Bob Esponja (Crédito: Divulgação)

O Boticário firmou uma parceria com a Paramout para o desenvolvimento de uma collab com o Bob Esponja. Com isso, a marca deseja celebrar a amizade e o aniversário do personagem.

A marca começa a campanha com a criação de produtos licenciados da linha Cuide-se Bem com os moradores da Fenda do Biquini, local onde se passa o desenho da Nickelodeon.

Junto com isso, a perfumaria apresenta uma campanha com o conceito “A fórmula secreta da amizade”, com a qual deseja fomentar essa relação.

Esse conceito está alinhado com o desenvolvimento e lançamento do produto, que acontece no próximo dia 20, data em que também é celebrado o Dia do Amigo.

Além disso, a empresa lançará um desafio nas redes sociais que desafia duplas de amigos a criar vídeos contando histórias de conexão e amizade. Os participantes devem usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).

Os vencedores ganharão uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.

O Boticário contará, ainda, com um squad de influenciadores para produzir conteúdo sobre os produtos e sobre a promoção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil