O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade
Acordo com a Paramount também comemora o aniversário do personagem e trará promoção especial e produtos licenciados
O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade
BuscarO Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade
BuscarAcordo com a Paramount também comemora o aniversário do personagem e trará promoção especial e produtos licenciados
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 13h29
Linha Cuide-se Bem, de O Boticário, ganha produtos inspirados em Bob Esponja (Crédito: Divulgação)
O Boticário firmou uma parceria com a Paramout para o desenvolvimento de uma collab com o Bob Esponja. Com isso, a marca deseja celebrar a amizade e o aniversário do personagem.
A marca começa a campanha com a criação de produtos licenciados da linha Cuide-se Bem com os moradores da Fenda do Biquini, local onde se passa o desenho da Nickelodeon.
Junto com isso, a perfumaria apresenta uma campanha com o conceito “A fórmula secreta da amizade”, com a qual deseja fomentar essa relação.
Esse conceito está alinhado com o desenvolvimento e lançamento do produto, que acontece no próximo dia 20, data em que também é celebrado o Dia do Amigo.
Além disso, a empresa lançará um desafio nas redes sociais que desafia duplas de amigos a criar vídeos contando histórias de conexão e amizade. Os participantes devem usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).
Os vencedores ganharão uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.
O Boticário contará, ainda, com um squad de influenciadores para produzir conteúdo sobre os produtos e sobre a promoção.
Compartilhe
Veja também
Eduardo Paes afirma que Rio de Janeiro receberá jogo da NFL em 2026
Prefeito da capital fluminense disse que negociou com a liga de futebol americano para levar a partida ao estádio do Maracanã
Natura &Co quer incorporar holding à Natura Cosméticos e mudará liderança
Proposta foi anunciada em fato relevante; movimentação tira Fábio Barbosa da cadeira de CEO e João Paulo Ferreira assume o posto