Marketing

O Diabo Veste Prada – e Havaianas – em nova coleção

Linha inspirada no novo filme conta com três modelos Maxi Puffed, Over Puffed e Luna Puffed, já disponíveis nas lojas e site

i 20 de abril de 2026 - 15h53

Havaianas O Diabo Veste Prada

A Havaianas lança coleção em parceria com o filme O Diabo Veste Prada 2, que estreia em 30 de abril nos cinemas (Crédito: Reprodução)

Pegando carona do hype em torno do lançamento do filme O Diabo Veste Prada 2, que estreia no próximo dia 30 nos cinemas, a Havaianas apresenta uma coleção em parceria com o longa.

Com o slogan “Tira o salto, vai de Havaianas”, a marca promove a coleção intitulada Puffed, que conta com três modelos Maxi Puffed, Over Puffed e Luna Puffed.

Com preços que vão de R$ 129,99 a R$ 249,99, os modelos incoporam tiras acolchoadas e contam com solados reinterpretados e bordas infladas. A coleção está disponível para venda globalmente no site e nas lojas da marca.

A Havaianas ainda levará ativações sobre a collab para o público de duas lojas da marca em São Paulo: a do Shopping Eldorado e a loja conceito na Rua Oscar Freire.

Para divulgar a coleção, a Havaianas também escalou os influenciadores de moda e lifestyle, Camila Coutinho e Gabb, para uma ação nas redes sociais da marca, criada pela agência Galeria. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Camila Coutinho (@camilacoutinho)

Outras marcas, como Tangle Teezer, Cinépolis, TRESemmé, Colorama, Eudora e Mercedes-Benz, também entraram na conversa sobre O Diabo Veste Prada 2, lançando coleções ou fazendo ações sobre o longa. O Starbucks, por exemplo, acabou de firmar uma parceria global com a 20th Century Studios para desenvolver bebidas inspiradas nos principais personagens do filme.