Assinar

“O objetivo deve ser agradar aos fãs”

Buscar

“O objetivo deve ser agradar aos fãs”

Buscar
Publicidade
Marketing

“O objetivo deve ser agradar aos fãs”

Whindersson Nunes, eleito o mais influente do vídeo brasileiro, estreia ação com o Magazine Luiza e fala sobre sua primeira participação em uma websérie


29 de setembro de 2017 - 7h18

Apontado recentemente como o mais influente do vídeo brasileiro, segundo estudo realizado pela Provokers para o Google, divulgado com exclusividade por Meio & Mensagem, o youtuber Whindersson Nunes fechou uma parceria com o Magazine Luiza. Dono do maior canal do YouTube com mais de 22 milhões de inscritos, Whindersson estreou, nesta semana, uma interação com a Lu, assistente virtual da rede varejista.

“Essa é minha primeira websérie, diferente do que eu faço no dia-a-dia, então é algo novo. Pretendo fazer tudo de forma leve, do meu jeito mesmo. O objetivo tem que ser de sempre agradar aos fãs”, diz Whindersson ao Meio & Mensagem. Ainda de acordo com o youtuber, mesmo sendo uma ação com marca, é possível que seja espontânea. “O Magazine Luiza é uma marca que tem a ver comigo e com o lugar que eu convivo e acho que isso vai deixar natural”, conclui.

No primeiro vídeo, Whindersson fala sobre tecnologias que mudaram o mundo e, em determinado momento, conversa com a assistente virtual do Magazine Luiza. “Escolhemos o Whindersson pela conexão que ele tem com o público-alvo do Magazine Luiza. Ele representa muito bem os milhares de brasileiros que se relacionam conosco todos os dias”, diz Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. Nos outros, o youtuber e a Lu se desafiam.

Segundo a executiva, a Lu ainda não tem um canal via WhattsApp, então a conversa que ele tem através do recurso de áudio com o Whindersson foi para ilustrar o papel dela de descomplicar a tecnologia. “A criação da ação foi realizada a quatro mãos com o time Magalu, os assessores do Whindersson e ele próprio. Tudo foi customizado e feito em conjunto, levando em consideração o que a audiência dos dois canais, tanto dele quanto da Lu, teriam o maior engajamento”, diz Ilca.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Consórcio Honda lança forró colaborativo com seguidores

    Consórcio Honda lança forró colaborativo com seguidores

    Marca transforma interações no TikTok em letra de jingle de São João, com participação de Lucy Alves e fãs nas redes

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos