“Muita marca ainda empurra conteúdo”, diz Lucas Rangel

Buscar

“Muita marca ainda empurra conteúdo”, diz Lucas Rangel

Buscar
Publicidade

Marketing

“Muita marca ainda empurra conteúdo”, diz Lucas Rangel

Youtuber que já trabalhou com McDonald´s, Coca-Cola e Bradesco destaca a importância da cocriação


26 de setembro de 2017 - 6h25

Na relação entre marcas e influenciadores cocriação tem sido uma palavra utilizada com muita frequência. Isso ocorre porque ela define a importância de que marcas respeitem o processo criativo e o propósito de muitos dos criadores de conteúdo.

Para Lucas Rangel, que tem 4,3 milhões de inscritos no YouTube e 4,2 milhões de seguidores no Instagram, o projeto em parceria com a marca precisa primeiro fazer sentido para ele. Rangel já realizou ações com marcas como McDonald’s, Bradesco e Coca-Cola.

“Eu preciso me convencer de que o que eu produzi faz sentido. E quando eu olhar um publi, preciso me convencer de que ele é relevante e espontâneo”, disse Rangel ao Meio & Mensagem durante o YoupixCon, evento de criadores digitais que ocorreu nesta segunda-feira, 25. Rangel reforça que a marca precisa fazer parte do universo dos criadores para que a ação faça sentido.

 

“Eu preciso me convencer de que o que eu produzi faz sentido”

“Para que uma ação seja bem-sucedida, as marcas precisam entender o universo do produtor de conteúdo. Muitas marcas ainda querem empurrar conteúdo. Desenvolver no ambiente digital algo que ela faz em outros veículos e isso não funciona”, reforça.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas