O que as marcas estão preparando para a final da Sulamericana
Ações em Assunção, no Paraguai, e durante as transmissões marcam a final da competição da Conmebol

Marcas estarão presente na final da Copa Sulamericana (Crédito: A PAES/ shutterstock)
Neste sábado, 22, Atlético Mineiro e Lanús se encontram no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, para a final da Copa Conmebol Sul-Americana 2025.
As marcas patrocinadoras aproveitam a final continental para promover ações presencialmente e durante as transmissões para se conectar com os torcedores que acompanharão a partida. Conheça algumas das iniciativas que acontecerão durante evento:
Cerimônia de abertura
A cerimônia de abertura, que acontece antes de a bola rolar, será produzida pela Octagon Latam, agência de marketing esportivo de Ronaldo Nazário, que venceu uma concorrência realizada pela Conmebol.
O projeto conta com um show do Dudu Galo Doido, do Brasil, e com a banda argentina Los del Fuego. Esse será o terceiro ano que a agência estará presente em uma final chancelada pela entidade. Em 2023 e 2024, a empresa foi responsável pelas aberturas das finais da Libertadores.
SBT promoverá ações durante a Sulamericana
O SBT será a emissora responsável por exibir a final na TV aberta. O canal contará com uma cobertura especial que começa às 15h45 (de Brasília) e com um pacote de ações comerciais desenvolvidas especialmente para a decisão.
Nesse momento, a VBet estará em ações de merchandising focadas em estratégias e nas melhores odds para o público. Já o PagBank aproveita a ocasião para destacar as ofertas de Black Friday.
Cif, que também aparecerá em citações durante a partida, dá continuidade a sua campanha que tem como mote o jogo limpo. A marca transformará toda “jogada limpa” em desconto para quem quiser comprar produtos.
No intervalo, Aurora apresenta sua campanha que reforça o sabor da marca, enquanto Dorflex Max destaca a intensidade das emoções do torcedor por meio da mensagem “dor intensa? Deixa com Dorflex Max. 2x mais potente.”
Já na Futlive, que acontece no canal do SBT Sports no YouTube, as marcas Colgate, Dorflex Max e VBet também estarão presentes com ações.
MRV promove local de encontro para os torcedores
A MRV, detentora dos naming rights do estádio do Atlético Mineiro, levará a Casa da Massa para Assunção. A ação é uma réplica da “Arena MRV itinerante” que esteve presente na final da Libertadores em Buenos Aires, no ano passado, e terá uma programação especial para os torcedores atleticanos.
Aberto até sábado, 22, à meia-noite, o espaço contará com atrações como show de pagode com Felipe Hott, presença diária do Galo Doido, Flash tattoo com Thiago Scap e entradas ao vivo da rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

