Marketing

Parque Villa Lobos ganha Vila de Natal com marcas

Instalação temática terá diversas atividades e conta com patrocínio de SulAmérica, Mercedes-Benz, Panco e Rede D'or

i 27 de novembro de 2025 - 18h01

Parque Villa-Lobos recebe Villa de Natal patrocinado por diversas marcas (Crédito: Divulgação)

Parque Villa-Lobos recebe Villa de Natal patrocinado por diversas marcas (Crédito: Divulgação)

O Parque Villa-Lobos será transformado em um cenário natalino entre 28 de novembro e 28 de dezembro com a realização da Villa de Natal São Paulo 2025.

Apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o evento reúnirá mais de 30 atrações, distribuídas em uma área de 24 mil m², com teatro, desfiles, gastronomia e experiências imersivas, de segunda, quarta e quinta, das 17h às 23h, sexta, sábado e domingo, das 17h à 0h.

A celebração natalina conta com patrocínios de SulAmérica, Mercedes-Benz, Panco e Rede D’or.

Também participam, como apoiadores, a Mobifácil, Estrela, Spof Wurst, Spof Bier, Claro, Copag, ABF, Fibrasmil, Mills, Boccaneira, Acrilex e Jomed.

Programação

A Casa do Papai Noel terá um circuito de cerca de 45 minutos, que percorreeá oito ambientes temáticos, incluindo o Voo do Trenó, a Oficina de Brinquedos, Sala da Lareira e um encontro com o Papai Noel reproduzido por tecnologia em tempo real.

Para participar, os visitantes recebem um passaporte de visitação ao entrar e podem agendar os horários das atrações mais concorridas.

Outra atração é o Teatro Santa Claus, que receberá três sessões diárias do espetáculo O Sonho de Natal – O Mapa Secreto. Com 50 minutos de duração, a peça acompanha a jornada da elfo Aurora e do artesão Arthur na busca pelo verdadeiro espírito natalino.

Ao ar livre, o público acompanhará a Parada Natalina, um desfile com mais de 200 personagens entre luzes, coreografias e música. Na base da Torre do Papai Noel, o Museu do Brinquedo expõe peças históricas que resgatam memórias afetivas.

A programação inclui ainda oficinas temáticas, atividades interativas, mais de dez brinquedos de parque de diversões, feira natalina e uma Aldeia Gastronômica inspirada em mercados típicos da Europa e dos Estados Unidos.

Com expectativa de receber mais de 120 mil visitantes, a iniciativa também disponibilizará 20 mil ingressos solidários para crianças em situação de vulnerabilidade.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Ticketmaster, incluindo a modalidade solidária mediante doação de um brinquedo novo. Há opções especiais para escolas, grupos e caravanas, e a virada de lote está prevista para as próximas semanas.