PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”
Com vídeo estrelado por Whindersson Nunes, marca se reposiciona e pretende valorizar originalidade com o novo conceito
Com vídeo estrelado por Whindersson Nunes, marca se reposiciona e pretende valorizar originalidade com o novo conceito
Salvador Strano
25 de maio de 2018 - 15h53
A Toddy apresenta, neste sábado, 26, o reposicionamento de sua comunicação. O novo conceito “Comigo ninguém Toddy”, criado pela Tribal Worldwide, conta com um vídeo para o YouTube com a participação de Whindersson Nunes.
A estratégia da marca é valorizar as bolinhas do pó que não dissolvem e ficam na parte de cima do copo como algo único. A partir disso, a campanha questiona padrões e encoraja seu público-alvo, adolescentes de 13 a 17 anos, a serem originais e respeitarem o que é único de cada um.
“Identificamos em estudos, realizados pela consultoria WGSN, a existência de um movimento de auto aceitação entre os jovens consumidores. Eles estão cada vez mais em busca do seu próprio espaço, a fim de mostrar ao mundo quem eles são de verdade, sem filtros”, afirma Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo, detentora da marca.
Além do filme, a campanhas da marca inclui materiais para ponto de venda e outras peças de comunicação. Já no marketing de influência, além de Whindersson Nunes, que aparece no comercial, outros youtubers estão em fase de negociação, segundo Cecília.
Confira o filme:
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