
INAIARA FLORÊNCIO
Web 3.0 e diversidade
Como a revolução habilitada pela tecnologia pode impactar o mercado de influência e as marcas
INAIARA FLORÊNCIO
Como a revolução habilitada pela tecnologia pode impactar o mercado de influência e as marcas
Tecnologia
VP da WGSN para América Latina, Daniela Dantas explica dois movimentos aos quais empresas devem ficar atentas nos próximos anos
Tendências
WGSN Mindset divulga resultados de pesquisa realizada em parceria com CD PROJEKT RED e a Warner Bros. Games
TENDÊNCIAS
Estudo da RTB House, em parceria com WGSN, mapeou oito tendências com base nas transformações do consumidor
Consultoria de tendências aponta como a pandemia alterou a personalidade, emoções e desejos de consumo do público
Insights
Animais de estimação robôs, ovos à base de plantas e 'digissexualidade' estão entre as previsões para 2021, segundo relatório da WGSN
Varejo
A campanha “Liberdade é básico” é a primeira da AlmapBBDO para a marca, que se tornou cliente da agência há seis meses
Discussões entre diferentes perfis de diversos ramos é extremamente enriquecedora e fecha com chave de ouro todo o aprendizado que será aplicado ao longo do ano
Vice-presidente da agência, Lorenzo Mendoza assume o comando do planejamento e Thamy Alegria Ortiz se torna diretora do grupo de contas