
Consumo em brechó e práticas mais conscientes
Consumidores mais conscientes buscam estilo individualizado, roupas duráveis, e um consumo descolado do fast fashion
2 anos atrásConsumidores mais conscientes buscam estilo individualizado, roupas duráveis, e um consumo descolado do fast fashion
2 anos atrásAndrea Bell, vice-presidente de insights do consumidor da WGSN, falou sobre fatores que deverão influenciar a sociedade, o consumo e os negócios nos próximos dois anos
2 anos atrásVP da WGSN para América Latina, Daniela Dantas explica dois movimentos aos quais empresas devem ficar atentas nos próximos anos
3 anos atrásConsultoria de tendências aponta como a pandemia alterou a personalidade, emoções e desejos de consumo do público
4 anos atrásAnimais de estimação robôs, ovos à base de plantas e 'digissexualidade' estão entre as previsões para 2021, segundo relatório da WGSN
5 anos atrásA campanha “Liberdade é básico” é a primeira da AlmapBBDO para a marca, que se tornou cliente da agência há seis meses
5 anos atrásVice-presidente da agência, Lorenzo Mendoza assume o comando do planejamento e Thamy Alegria Ortiz se torna diretora do grupo de contas
6 anos atrásMarcas como Amaro e Mindse7, da C&A, apostam em lojas físicas com compras online, unindo branding digital à experiência física
7 anos atrás