Pernambucanas dá seu nome à estação Paulista do metrô

Buscar

Pernambucanas dá seu nome à estação Paulista do metrô

Buscar
Publicidade

Marketing

Pernambucanas dá seu nome à estação Paulista do metrô

Parada da Linha Amarela de São Paulo, estação foi rebatizada para "Paulista-Pernambucanas" pelos próximos cinco anos


6 de abril de 2023 - 14h44

Estação Paulista-Pernambucanas_Div

Da linha amarela, estação passará a ser reconhecida como “Paulista-Pernambucanas” (Crédito: Divulgação)

A Pernambucanas comprou o naming right da estação Paulista do metrô de São Paulo, gerenciada pela concessionária ViaQuatro. A partir dessa semana, portanto, a estação passa a se chamar “Paulista-Pernambucanas”. Com validade de cinco anos, as negociações para a mudança iniciaram em agosto de 2022. Na segunda-feira, a loja ao lado da estação realiza uma ação de inauguração com descontos e brindes exclusivos para os clientes com os cartões da varejista.

Além disso, o acordo prevê mudança na comunicação visual da estação com novas sinalizações e adesivação dos elementos na estação. “Estar no metrô de São Paulo é uma estratégia para gerar awareness, mas é também a oportunidade de intensificar essa relação tão próxima que temos com os brasileiros”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Há 50 anos a sede da empresa de varejo se encontra na Rua da Consolação, ao lado da saída do metrô da linha amarela, em que circulam, em média, cerca de 90 mil pessoas por dia. “Fazer essa conexão entre Paulista e Pernambucanas é mais do que um resgate histórico, é a valorização de uma trajetória centenária de uma empresa marcada pelo pioneirismo, pelas contribuições sociais e pelo respeito aos brasileiros”, disse.

Para Francisco Pierrini, diretor presidente da ViaQuatro, a parceria com a Pernambucanas reforça o importante papel que a mobilidade exerce no dia a dia dos paulistanos. “Temos muito orgulho de operar uma linha que além de passar por pontos que marcaram a história de muita gente, também é reconhecida pela modernidade e inovação.  Com essa parceria, estamos valorizando um ponto importante da cidade, que é hoje é uma referência para muitos de nossos passageiros”, reitera ele em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil