Artplan é a nova agência de publicidade da Pernambucanas
Agência ficará responsável por toda a comunicação da rede de varejo, já a partir de dezembro, nos ambientes off-line e digital
Artplan é a nova agência de publicidade da Pernambucanas
BuscarArtplan é a nova agência de publicidade da Pernambucanas
BuscarAgência ficará responsável por toda a comunicação da rede de varejo, já a partir de dezembro, nos ambientes off-line e digital
Bárbara Sacchitiello
26 de novembro de 2021 - 13h39
(Crédito: Divulgação)
Após um processo de concorrência realizado ao longo do último mês, a Pernambucanas definiu a Artplan como sua nova agência de publicidade. Em outubro deste ano, a rede de varejo rompeu uma parceria de onze anos mantida com a Wunderman Thompson e, desde então, deu início ao processo para selecionar seu novo parceiro de negócios. De acordo com informações apuradas por Meio & Mensagem, o processo de concorrência contou com a participação de oito agências.
Caberá a Artplan, agora, atuar no projeto de fortalecimento da marca nacional, ficando responsável pelo planejamento estratégico e execução das campanhas institucionais e sazonais, tanto nos meios off-line quanto nas mídias digitais. Os primeiros trabalhos da agência para o novo cliente já serão realizados neste mês de dezembro.
Em nota sobre a parceria, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, diz que a marca conta com a expertise e criatividade da agência para ajudar a integrar as diferentes plataformas da empresa. Também em nota, o CEO da Artplan, Antonio Fadiga, relata que a agência se sente feliz por conquistar a conta de uma marca emblemática e que, a partir de agora, a agência terá a missão de desenhar soluções focadas na jornada do consumidor.
Em setembro, a rede varejista contratou a executiva Flavia Altheman para o posto de diretora de marketing, já com a missão de conduzir a integração das plataformas de negócios e de vendas da empresa.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima