Pernambucanas contrata Flavia Altheman como diretora de marketing

Buscar

Pernambucanas contrata Flavia Altheman como diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Pernambucanas contrata Flavia Altheman como diretora de marketing

Executiva será responsável por todos os trabalhos de marca da rede de varejo


30 de setembro de 2021 - 11h43

Flavia Altheman tem mais de 30 anos de carreira nas áreas de marketing e comunicação (Crédito: Divulgação)

A executiva Flavia Altheman será a nova diretora de marketing da Pernambucanas. A rede de varejo contratou a profissional para liderar todo o pilar da companhia, que inclui as áreas de comunicação integrada, experiência do cliente, trade, CRM, comunicação corporativa e produtora de som e imagem.

Flavia Altheman tem tem mais de 30 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação. Seu último trabalho à frente do marketing foi na Track & Field, empresa de onde se desligou no ano passado. Antes, também ocupou cargos de liderança na Track & Field, Via (antiga Via Varejo), Extra Hipermercados, Americanas, Ipiranga e GetNet. Em 2015, Flavia foi uma das homenageadas pela plataforma Women to Watch.

Uma das missão da executiva à frente do cargo será fortalecer a marca e dar andamento processos de inovação, além de gerir a consolidação da Pernambucanas nos territórios do Norte e Nordeste.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin