Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa
Levantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data
Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa
BuscarConsumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa
BuscarLevantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2024 - 12h13
Dados colhidos pelo Banco 24Horas revelam como os consumidores pretendem gastar nesta Black Friday (Crédito: maxbelchenko / shutterstock)
Uma pesquisa do Banco 24Horas, realizada com 126 mil respondentes, apontou como os consumidores pretendem gastar durante a Black Friday deste ano. Segundo dados colhidos pela instituição financeira, 21% estão dispostos a gastar acima de R$ 1 mil na ocasião, enquanto 63% desejam fazem compras acima de R$ 200.
Nesse caso, os setores de alimentação e eletrônicos foram os que mais se destacaram, ambos somando pouco mais de 18% do interesse dos consumidores. Logo em seguida, artigos para casa (15,3%), vestuário (7,4%), higiene e beleza (7,2%), estão na lista de desejo.
Quando o estudo foca no aspecto regional, os respondentes da região Nordeste pretendem investir um valor acima de R$ 1 mil. Já na capital paulista, 37% das pessoas que residem no bairro da Barra Funda, têm a pretensão de gastar mais de R$ 500.
O Banco 24Horas revelou, ainda, dados sobre o poder de compra de cada região. Os setores Sudeste (51,2%) e Nordeste (24,2%), são os principais seguidas da Centro-Oeste (8,9%), Norte (8,1%) e Sul (7,5%).
Compartilhe
Veja também
Notícias Populares volta em edição especial para divulgar filme Extermínio
Criado pelo Estúdio Folha em parceria com a Sony Pictures, projeto resgata o icônico jornal com manchetes que anunciam um cenário apocalíptico
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora