Marketing

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos

i 20 de fevereiro de 2024 - 16h50

Grupo Piracanjuba

Companhia procura destacar a presença de suas marcas em diferentes segmentos (Crédito: Reprodução/YouTube)

Com a proposta de se posicionar como uma marca atuante em diferentes segmentos de mercado, a Piracanjuba tornou-se uma empresa Sociedade Anônima (S.A), que ganhou o nome de Grupo Piracanjuba.

A marca corporativa irá abrigar todas as marcas do portfólio do grupo: Piracanjuba, LeitBom e também, as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram passadas ao grupo em 2019, mediante um acordo firmado com a Nestlé.

O Grupo Piracanjuba, agora, abrange as divisões de produtos lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.

De acordo com a companhia, a ideia é expandir os negócios para outros segmentos além dos lácteos, ingressando em novas categorias, com outras marcas.

Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo.