Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos
Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
BuscarPiracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
BuscarCompanhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 16h50
Com a proposta de se posicionar como uma marca atuante em diferentes segmentos de mercado, a Piracanjuba tornou-se uma empresa Sociedade Anônima (S.A), que ganhou o nome de Grupo Piracanjuba.
A marca corporativa irá abrigar todas as marcas do portfólio do grupo: Piracanjuba, LeitBom e também, as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram passadas ao grupo em 2019, mediante um acordo firmado com a Nestlé.
O Grupo Piracanjuba, agora, abrange as divisões de produtos lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.
De acordo com a companhia, a ideia é expandir os negócios para outros segmentos além dos lácteos, ingressando em novas categorias, com outras marcas.
Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos