Marketing
Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos
Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
BuscarPiracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa
BuscarCompanhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2024 - 16h50
Com a proposta de se posicionar como uma marca atuante em diferentes segmentos de mercado, a Piracanjuba tornou-se uma empresa Sociedade Anônima (S.A), que ganhou o nome de Grupo Piracanjuba.
A marca corporativa irá abrigar todas as marcas do portfólio do grupo: Piracanjuba, LeitBom e também, as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram passadas ao grupo em 2019, mediante um acordo firmado com a Nestlé.
O Grupo Piracanjuba, agora, abrange as divisões de produtos lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.
De acordo com a companhia, a ideia é expandir os negócios para outros segmentos além dos lácteos, ingressando em novas categorias, com outras marcas.
Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas