Assinar

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Buscar

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Buscar
Publicidade
Marketing

Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos


20 de fevereiro de 2024 - 16h50

Grupo Piracanjuba

Companhia procura destacar a presença de suas marcas em diferentes segmentos (Crédito: Reprodução/YouTube)

Com a proposta de se posicionar como uma marca atuante em diferentes segmentos de mercado, a Piracanjuba tornou-se uma empresa Sociedade Anônima (S.A), que ganhou o nome de Grupo Piracanjuba.

A marca corporativa irá abrigar todas as marcas do portfólio do grupo: Piracanjuba, LeitBom e também, as marcas licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, que foram passadas ao grupo em 2019, mediante um acordo firmado com a Nestlé.

O Grupo Piracanjuba, agora, abrange as divisões de produtos lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.

De acordo com a companhia, a ideia é expandir os negócios para outros segmentos além dos lácteos, ingressando em novas categorias, com outras marcas.

Todo o projeto de branding da marca corporativa foi desenvolvido pela FutureBrand São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PepsiCo fecha parceria global com a Fórmula1

    PepsiCo fecha parceria global com a Fórmula1

    Empresa ativará o patrocínio por meio das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy

  • Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza

    Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza

    Plataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes