Plus Talent renova estrutura de negócios
Empresa especializada em música eletrônica passa a se chamar Plus Network e a ter quatro frentes de atuação
Empresa especializada em música eletrônica passa a se chamar Plus Network e a ter quatro frentes de atuação
Victória Navarro
12 de dezembro de 2016 - 11h26
(Foto: divulgação)
A partir de quinta-feira 15, a Plus Talent, empresa especializada no mercado de música eletrônica, passará a se chamar Plus Network e a atuar com uma nova estrutura de negócios, dividida em quatro frentes: booking de DJs, gestão de carreiras, eventos e festivais proprietários e projetos personalizados para marcas. Segundo Maurício Soares, diretor de marketing da empresa, a nova divisão é uma forma de proporcionar maior clareza sobre a organização de cada uma delas.
“Todo mundo fazia um pouco de tudo. Agora, essas quatro frentes trabalham de forma independente e colaborando entre si”, arma Maurício. Além de buscar comunicar melhor a diversidade de serviços da Plus Network e expandir a atuação em agenciamento de artistas e projetos de experiência de marca, a mudança foi necessária para reorganizar os setores da empresa após a fusão, há três anos, com a holandesa ID&T. Ambas foram compradas pela norte-americana SFX Entertainment na ocasião.
Festival Eletric Zoo que chegará em 2017 pela Plus Talent (foto: divulgação)
“Desde o momento da fusão até meados deste ano, empresa e equipe atravessaram um momento de amadurecimento e autoconhecimento que resultou nesta reorganização interna e na nova marca”, complementa Maurício. Completando 20 anos de mercado, a Plus Network trabalhou em eventos como Skol Beats, Skol Summer On, Nokia Trend e Tomorrowland, e, em 2017, trará para o País o Eletric Zoo, criado em 2009, em Nova York.
A SFX também passa por mudanças. Com a saída do processo de recuperação judicial nos Estados Unidos, a empresa adotou o nome LiveStyle e anunciou Randy Phillips, antigo CEO da AEG Live, como CEO e presidente da empresa. Além disso, sua sede passou de Nova York para Los Angeles.
Compartilhe
Veja também
Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal
Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira
Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta
Em conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu