Plus Talent renova estrutura de negócios

Buscar

Plus Talent renova estrutura de negócios

Buscar
Publicidade

Marketing

Plus Talent renova estrutura de negócios

Empresa especializada em música eletrônica passa a se chamar Plus Network e a ter quatro frentes de atuação


12 de dezembro de 2016 - 11h26

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A partir de quinta-feira 15, a Plus Talent, empresa especializada no mercado de música eletrônica, passará a se chamar Plus Network e a atuar com uma nova estrutura de negócios, dividida em quatro frentes: booking de DJs, gestão de carreiras, eventos e festivais proprietários e projetos personalizados para marcas. Segundo Maurício Soares, diretor de marketing da empresa, a nova divisão é uma forma de proporcionar maior clareza sobre a organização de cada uma delas.

“Todo mundo fazia um pouco de tudo. Agora, essas quatro frentes trabalham de forma independente e colaborando entre si”, a­rma Maurício. Além de buscar comunicar melhor a diversidade de serviços da Plus Network e expandir a atuação em agenciamento de artistas e projetos de experiência de marca, a mudança foi necessária para reorganizar os setores da empresa após a fusão, há três anos, com a holandesa ID&T. Ambas foram compradas pela norte-americana SFX Entertainment na ocasião.

Eletric Zoo, festival que chegará em 2017 pela Plus Talent (foto: divulgação)

Festival Eletric Zoo que chegará em 2017 pela Plus Talent (foto: divulgação)

“Desde o momento da fusão até meados deste ano, empresa e equipe atravessaram um momento de amadurecimento e autoconhecimento que resultou nesta reorganização interna e na nova marca”, complementa Maurício. Completando 20 anos de mercado, a Plus Network trabalhou em eventos como Skol Beats, Skol Summer On, Nokia Trend e Tomorrowland, e, em 2017, trará para o País o Eletric Zoo, criado em 2009, em Nova York.

A SFX também passa por mudanças. Com a saída do processo de recuperação judicial nos Estados Unidos, a empresa adotou o nome LiveStyle e anunciou Randy Phillips, antigo CEO da AEG Live, como CEO e presidente da empresa. Além disso, sua sede passou de Nova York para Los Angeles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas