E há quem considere as redes sociais já ?batidas? para o rock
Buscar
Flavio Ferrari
13 de junho de 2011 - 2h45
As redes sociais já vinham ajudando os mais tímidos a constituirem novos relacionamentos.
Agora o exército americano está buscando gurus das redes para ajudar na guerra do Afganistão (Wired: http://www.wired.com/dangerroom/2011/06/army-seeks-social-media-gurus-to-save-the-afghan-war/).
Enquanto isso, escutei hoje um “marketeiro” especializado em promover bandas de rock recomendar panfletagem nas portas de escola com a justificatia de que a “virilização” através das redes sociais já está muito “batida” e é necessário se diferenciar.
Tempos interessantes ….
* Flavio Ferrari está à frente da Unit 34 Consultoria Estratégica
Compartilhe
Veja também
-
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
-
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente
-
-
-