E há quem considere as redes sociais já ?batidas? para o rock
Buscar
Flavio Ferrari
13 de junho de 2011 - 2h45
As redes sociais já vinham ajudando os mais tímidos a constituirem novos relacionamentos.
Agora o exército americano está buscando gurus das redes para ajudar na guerra do Afganistão (Wired: http://www.wired.com/dangerroom/2011/06/army-seeks-social-media-gurus-to-save-the-afghan-war/).
Enquanto isso, escutei hoje um “marketeiro” especializado em promover bandas de rock recomendar panfletagem nas portas de escola com a justificatia de que a “virilização” através das redes sociais já está muito “batida” e é necessário se diferenciar.
Tempos interessantes ….
* Flavio Ferrari está à frente da Unit 34 Consultoria Estratégica
Compartilhe
Veja também
-
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
-
Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas
Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas
-
-
-