Assinar

Puma se torna parceira da Premier League

Buscar

Puma se torna parceira da Premier League

Buscar
Publicidade
Marketing

Puma se torna parceira da Premier League

Marca será a fornecedora oficial de bolas da competição, além apoiar ações de marketing da liga


17 de março de 2025 - 15h02

Puma firma acordo com a Premier League (Crédito: Divulgação)

Puma firma acordo com a Premier League (Crédito: Divulgação)

A Puma se tornou a parceira oficial da Premier League para a temporada de 2025/26. A marca de itens esportivos será a fornecedora oficial de bolas da competição, além de participar de iniciativas como programas de futebol comunitário para estimular o futebol de base, e campanhas e eventos de marketing, como a Premier League Summer Series, que acontece nos Estados Unidos em julho.

A empresa já está já está inserida no contexto da competição, como parceira do atual campeão da liga Manchester City e de outros jogadores, como por exemplo Jack Grealish (Manchester City), Kai Havertz (Arsenal), James Maddison (Tottenham Hotspur), Harry Maguire (Manchester United), Jordan Pickford (Everton) e Marc Cucurella (Chelsea).

A Premier League é a liga de futebol mais valiosa do mundo. Somente neste ano, a liga faturou mais de R$44 bilhões. Além disso, os clubes também lucram. O atual campeão levou para casa 175,9 milhões de libras.

Além da Liga inglesa, no Brasil, a Puma é fornecedora de material esportivo para Palmeiras, Red Bull Bragantino e Bahia, além de ter Neymar Jr. como um de seus embaixadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca