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Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos
Marca do grupo Boticário completa cinco anos e entra no segmento capilar embasada no discurso de liberdade de estilos e quebra de padrões
Quem Disse, Berenice? cria maquiagem de cabelos
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Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2017 - 14h32
O empoderamento feminino e as quebras dos padrões de beleza perpetuados pela sociedade sempre foram as bandeira das quais a Quem Disse, Berenice? se apropriou para construir a relação com seu público-alvo.
Cinco anos depois de seu lançamento no País, a empresa do Grupo Boticário procura dar continuidade ao discurso e leva-lo para outras categorias. Em evento realizado nesta terça-feira, 29, em São Paulo, a marca apresentou sua linha de maquiagem para cabelos, que marca a entrada da companhia – até então, voltada aos produtos de maquiagens e cosméticos – no segmento capilar.
Boticário cria brand channel sobre maquiagem
Na opinião da executiva, as empresas têm um papel importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as mulheres. “Ainda há uma jornada muito longa para que consigamos fazer com que os estereótipos sejam quebrados e que as mulheres se aceitem de forma verdadeira. Os produtos e empresas têm responsabilidade de fazer com que as consumidoras se sintam mais confiantes e melhores”, acredita.
A linha de produtos para cabelo, que conta com 18 itens, é o principal investimento da Quem Disse, Berenice? em 2017 e estará disponível para compra nas lojas da marca a partir de 4 de setembro. Para divulgar a novidade, a marca fará um esforço de mídia no ambiente digital, com comercial e inserções com influenciadores. O primeiro passo dessa divulgação foi uma ação com a modelo Yasmim Brunet, que apareceu em seu Instagram com os cabelos na cor rosa.
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