Boticário cria brand channel sobre maquiagem

Buscar

Boticário cria brand channel sobre maquiagem

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Boticário cria brand channel sobre maquiagem

“Desejos de Make” terá vídeos produzidos por especialistas no assunto com o objetivo de engajar a audiência


11 de julho de 2017 - 8h48

Com o intuito de aproveitar o interesse do público brasileiro por maquiagem — de acordo com a marca, a busca na internet por conteúdo relativo ao tema aumentou 26% no ano passado — o Boticário fez uma parceria com o Google para lançar o “Desejos de Make”, um canal proprietário que terá conteúdo exclusivo com dicas de maquiagem e beleza.

Produzidos pela marca, os vídeos são estrelados por personalidades especialistas em maquiagem, como Rayza Nicácio, Lorelay Fox, Mari Maria, Joyce Kitamura, Sadi Consati e Suelen Johann. Os temas dos conteúdos são decididos com base nas buscas e no interesse do público pelo assunto na internet e, a cada semana, o “Desejos de Make’ apresentará novos vídeos. Veja um dos vídeos do canal:

45

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário