Quem Disse, Berenice? e Burger King lançam desafio
Parceria dá 25% de desconto no combo Whopper para consumidores que comprarem as novas cores da linha de batons Super Tint
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Taís Farias
6 de julho de 2020 - 8h21
A Quem disse, Berecenice?, marca de beleza do grupo O Boticário, e o Burger King realizam uma ação que pretende provar a resistência do batom Super Tint. Juntas, as empresas lançaram o #DesafioSuperTintBK, que convida os consumidores a passaram o batom de alta resistência da marca e comerem um Whopper. Segundo as empresas, a tecnologia presente nos cosméticos faria com que os clientes não se preocupassem com os retoques mesmo depois da refeição.
Para isso, os consumidores que comprarem o batom Super Tint terão 25% de desconto no combo do Whopper participante. A ação promocional marca o lançamento das novas cores da linha que já contava com cinco tons e, agora, terá também Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint. As marcas lançaram o desafio no último sábado, 4, e manterão a iniciativa até o dia 2 de agosto.
A promoção é limitada a um cupom por cpf e válida apenas nos canais presenciais do Burger King, loja física e drive thru. A marca de beleza divulgará a campanha em suas redes sociais e através das influenciadoras Dora Figueiredo, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas e Julia Schiavi. A agência Soko é responsável pelo conceito criativo da ação.
Para Quem disse, Berenice?, apesar de atuarem em áreas distintas, as empresas têm comunicações semelhantes. A companhia afirma acreditar que a parceria vai reforçar sua imagem como disruptiva e aumentar o nível de interesse na marca.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
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