Brasil Kirin renova visual da Fruthos
A nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto
A nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 12h08
Para atender a um novo posicionamento da marca, que deseja ao consumidor “Que seu dia tenha o sabor da conquista”, valorizando as pequenas conquistas do dia a dia, a linha de néctares de fruta da Brasil Kirin, Fruthos, também renovou o visual das embalagens. Criada internamente, a nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto. Outro objetivo atendido no projeto é causar maior impacto visual nas gôndolas. Já a comunicação da marca estará presente fortemente em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados