Marketing
Brasil Kirin renova visual da Fruthos
A nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto
A nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 12h08
Para atender a um novo posicionamento da marca, que deseja ao consumidor “Que seu dia tenha o sabor da conquista”, valorizando as pequenas conquistas do dia a dia, a linha de néctares de fruta da Brasil Kirin, Fruthos, também renovou o visual das embalagens. Criada internamente, a nova identidade procura reforçar atributos da bebida, como as frutas, a caixa de madeira que transmite naturalidade e mesmo o nome do produto. Outro objetivo atendido no projeto é causar maior impacto visual nas gôndolas. Já a comunicação da marca estará presente fortemente em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas