Rio Gastronomia 2024 tem mais de 30 patrocinadores e apoiadores
Evento acontece entre agosto e setembro, no Jockey Club Brasileiro, e conta com participação de marcas como Coca-Cola, Santander, Stella Artois e outros
Rio Gastronomia 2024 tem mais de 30 patrocinadores e apoiadores
BuscarRio Gastronomia 2024 tem mais de 30 patrocinadores e apoiadores
BuscarEvento acontece entre agosto e setembro, no Jockey Club Brasileiro, e conta com participação de marcas como Coca-Cola, Santander, Stella Artois e outros
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 - 12h27
O Rio Gastronomia chega à sua 14° edição e, neste ano, contará com mais de 30 marcas entre patrocinadoras e apoiadoras – das quais 23 são renovações do festival passado.
O evento é realizado pelo jornal O Globo acontece de quinta à domingo, ao longo de três finais de semana, dos dias 15 a 18, 22 a 25, e de 29 de agosto a 01 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as marcas presentes, estão Santander e Naturgy como patrocinadores máster e Stella Pure Gold como patrocinadora.
As demais apoiadoras são: Secretaria de Estado de Turismo, Rede D’Or, Garrafaria, Chandon, Água Pouso Alto, Andorinha, Colégio pH, Prezunic, Coca-Cola, Matte Leão, Tron e Président; participação de Getnet, Arpo Gin, Granado, Musquée, Granfino, Frescatto, Três Corações, Quero Chuva, Aperol e Combrasil; Shopping Oficial Rio Sul; Hotel Oficial Fairmont Rio; Rádio Oficial CBN e Rádio Globo; parceria do SindRio e RKF, além de Sesc RJ e Senac RJ.
A expectativa é receber, durante todo o festival, 100 mil pessoas. No ano passado, o Rio Gastronomia atraiu um público de 90 mil.
Ao todo, serão mais de 30 restaurantes participantes, das mais diversas gastronomias – desde pizza à comida japonesa e sobremesas. Todos os estabelecimentos participantes contam com um Prato O Globo 100 anos, por um valor fixo de R$30,00.
Ainda, o público terá acesso a uma programação para além das comidas, com entretenimento e lazer. Acontecerão shows de Blitz, Maria Rita e Xande de Pilares, bem como feiras com produtores locais e aulas e palestras com nomes da gastronomia nacional, como Claude Troisgros, Rafa Costa e Silva e Carla Pernambuco. As marcas parceiras também levarão ativações, como a tirolesa e a roda-gigante.
A venda de ingressos para o Rio Gastronomia 2024 tem início nesta quinta-feira, 04, no site oficial. Os ingressos do primeiro lote variam entre R$68 e R$75, de acordo com o dia escolhido e opções promocionais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros