Marketing
Rio Open lança linha de produtos
Torneio de tênis terá roupas oficiais, bolsas e capas de raquete personalizadas da marca Asics
Torneio de tênis terá roupas oficiais, bolsas e capas de raquete personalizadas da marca Asics
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2016 - 5h03
O Claro Rio Open, que acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro no Rio de Janeiro, vai lançar uma linha de produtos oficiais. Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial do maior torneio de tênis da América do Sul, a Asics desenvolveu a coleção de produtos do Rio Open. A marca terá uma loja dentro do Jockey Club Brasileiro, endereço da competição, enquanto ela estiver acontecendo.
Um dos destaques da linha de produtos é a camiseta exclusiva, estampada com o pôster oficial do Rio Open. Ela foi desenhado por Daniel Azulay. A novidade de 2016 é a parceria com a ID Bags. A união resultou em dois modelos de bolsa e uma capa de raquete, todas desenvolvidas exclusivamente para o evento. Além de contarem com o selo do Rio Open, os produtos criados pela ID Bags poderão ser customizados de acordo com a preferência do cliente.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos