Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare
Projeto de co-branding entre apresentadora e a personagem contemplará, ainda, a criação de itens de outros segmentos
Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare
BuscarSabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare
BuscarProjeto de co-branding entre apresentadora e a personagem contemplará, ainda, a criação de itens de outros segmentos
Bárbara Sacchitiello
26 de fevereiro de 2024 - 10h00
Sabrina Sato e personagem Hello Kitty lançam produtos de beleza e skincare (Crédito: Divulgação)
A personagem Hello Kitty e a apresentadora Sabrina Sato se uniram em um projeto de co-branding para a criação de produtos de diversos segmentos.
A estreia da parceria acontece nesta semana, com o lançamento de uma linha de produtos de beleza e skincare, realizada junto a Cia Beauty.
Com a parceria, a proposta é que todos os produtos combinem as características da personagem e da apresentadora. Por isso, Hello Kitty aparecerá nas linhas com a pinta na testa, sinal característico de Sabrina.
Os primeiros produtos dessa etapa inicial de lançamento são itens como sérum, espuma facial e lip balm. A apresentadora participou da criação e escolha dos itens de acordo com sua própria rotina de cuidados e beleza.
Os produtos serão vendidos em farmácias e drogarias. Outros produtos serão incluídos na linha em breve, como itens para o corpo e unhas.
De acordo com a Sanrio, empresa proprietária dos direitos da personagem Hello Kitty, o desenvolvimento do projeto vem sendo estruturado há quase um ano.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres