Assinar

Sam’s Club apresenta a edição de 2025 do Taste São Paulo Festival

Buscar

Sam’s Club apresenta a edição de 2025 do Taste São Paulo Festival

Buscar
Publicidade
Marketing

Sam’s Club apresenta a edição de 2025 do Taste São Paulo Festival

Além de descontos especiais para seus sócios, o Sam's Club promoverá uma série de ativações interativas para os participantes do festival


10 de abril de 2025 - 6h01

Pela primeira vez, o Sam’s Club apresenta o Taste São Paulo Festival. A 9ª edição do evento gastronômico terá dois dias a mais do que a do ano anterior, acontecendo nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de junho, no Parque Villa-Lobos. Além de mais longo, o Taste São Paulo Festival terá uma estrutura maior, mais restaurantes e mais aulas, palestras, atividades gratuitas, shows musicais e experiências exclusivas.

Taste São Paulo Festival

Taste São Paulo será mais longo e maior (Crédito: Divulgação)

Como parceiro do festival, o Sam’s Club oferecerá aos seus sócios acesso antecipado à compra de ingressos, com descontos especiais de 25% para associados do plano Membership Plus e 20% para os demais sócios. A pré-venda ocorrerá até 15 de abril, exclusivamente para os membros do clube.

Sob o mote “O sabor exclusivo de ser Sam’s”, criado pela WMcCann, o Sam’s Club levará ao festival ativações interativas, degustações e oportunidades de vivenciar a qualidade de seus serviços tanto para seus sócios quanto para aqueles que desejam conhecer seus benefícios.

Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, desde a primeira edição, o Taste São Paulo Festival 2025 terá um time de renomados de restaurantes e bares de São Paulo, onde cada um deles oferecerá pelo menos quatro pratos em porções que permitem provar mais de uma opção, sendo três deles parte do cardápio fixo das casas e um pensado e preparado exclusivamente para o festival. Os preços dos pratos variam de R$25 a R$55.

O festival também acontece Londres, Dublin, Paris, Milão, Roma, Amsterdã, Atenas, Istambul, Dubai, Abu Dhabi, Riade e África do Sul. Porém, a edição de 2024 do evento em São Paulo conquistou a marca de maior do mundo, recebendo 72 mil pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca