Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

Buscar

Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

Pela negociação, empresa de benefícios incorpora a Ben, plataforma do banco direcionada ao segmento


4 de julho de 2024 - 17h48

Santander Pluxee

(Crédito: Divulgação)

O Santander e a Pluxee formalizaram a criação de uma joint venture para explorar as oportunidades de negócios nas áreas de benefícios e engajamento.

A parceria acontecerá por meio da integração da Ben, empresa do setor especializada em benefícios, com a Pluxxe, companhia de origem francesa que, até junho do ano passado, utilizava o nome de Sodexo Benefícios e Incentivos.

De acordo com o comunicado enviado pelas duas empresas, a joint-venture foi estabelecida a partir de um acordo não monetário e a operação ficará sob liderança de Thierry Guihard, CEO da Pluxee no Brasil.

A Pluxee permanecerá como acionista controladora da joint venture no Brasil, enquanto o Santander passa a deter 20% do capital da operação nacional da companhia.

Em comunicado, Marcelo Aleixo, diretor-presidente do Ben, do Santander, diz que o acordo permite que os clientes tanto de Ben quanto de Pluxee acessem as “melhores soluções oferecidas por ambas as empresas por meio de um amplo portfólio de produtos, uma robusta plataforma de RH, uma vasta rede credenciada, excelência na prestação de serviços e alta qualidade nos atendimentos.”

Já Thierrt Guihard, CEO da Pluxee no Brasil, diz que a parceria com o Santander é um marco na história da companhia e que o País é um dos mercados-chave para a companhia e, portanto, “essa joint venture reforça nossa posição de liderança no País, além de ser um case de sucesso para a companhia em nível global.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024

    Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024

    Além do 32º Sertões BRB, a marca do Grupo Heineken será apoiadora da plataforma de esportes que também abraça as vertentes de mountain bike e kitesurf

  • Futebol, lifestyle e collabs: a visão de 100 anos da Umbro

    Futebol, lifestyle e collabs: a visão de 100 anos da Umbro

    Marca celebra centenário apostando em tendências e unindo moda e esportes em suas coleções